domingo, 23 de agosto de 2015

GARANHUNS:Paz e Bênção! SEJA BEM VINDO DOM PAULO JACKSON


































CHEGADA DE DOM PAULO JACKSON EM GARANHUNS 

Depois de passar por Capoeiras e Caetés, Dom Paulo Jackson chegou a Garanhuns antes das 16h e fez uma parada na Igreja Santa Terezinha, na Avenida Sátiro Ivo, no Magano. Em seguida, seguiu em caravana até a Catedral de Santo Antônio, onde foi empossado numa cerimônia prestigiada por 19 bispos, dois arcebispos, os padres da Diocese e outros sacerdotes de diversos lugares do Nordeste e do Brasil.

Na Catedral também estava o governador Paulo Câmara, o prefeito Izaías Régis, além de empresários, militares e líderes políticos de todas as cidades da região. Os fieis encheram as ruas do centro de Garanhuns e a Igreja Matriz ficou pequena para tanta gente que queria ver de perto o novo bispo da Diocese.

Terminada a solenidade no centro, os religiosos e a população em geral rumaram para a Praça Mestre Dominguinhos, onde uma missa campal foi celebrada por Dom Paulo Jackson. Por conta de intenso movimento em torno da Avenida Santo Antônio e no sentido da Praça de Eventos, o trânsito de várias ruas foi bloqueado e difícil foi conseguir um lugar para estacionar nas imediações do lugar em que foi realizada a celebração.

Ainda na Catedral, em rápidas palavras, o governador Paulo Câmara desejou boa sorte ao bispo e disse que esperava do religioso muito trabalho e o fortalecimento da fé dos moradores do Agreste. O prefeito Izaías Régis foi à Igreja Matriz acompanhado de sua esposa Socorro e de seus principais colaboradores na administração.


Informações( texto): http://robertoalmeidacsc.blogspot.com.br/

Por mim
Como a ovelha do Salmo, que confia totalmente no seu pastor, ainda mesmo que passe pelo vale tenebroso, porque sabe que o pastor é fiel, que o pastor haverá de defendê-la, assim também nós, ovelhas do seu pasto, confiemo-nos ao Senhor, sigamo-lo, nele coloquemos a nossa existência. E que ele, cheio de amor e misericórdia, nos conduza às campinas verdejantes, nos faça descansar, restaure nossas forças, guie-nos no caminho mais seguro, nos prepare a mesa eucarística, unja-nos com o suave óleo do seu Espírito, faça transbordar a taça da nossa exultação e nos dê habitação na sua casa pelos tempos infinitos. Amem.
Paz e bênção! SEJA BEM VINDO Dom Paulo Jackson
Boa Noite!!
 Foto ‪#‎OliveiraAna‬





















Um comentário:

  1. Q DEUS ILUMINE ,PASTOR E OVELHAS.LINDA RECEPÇÃO E FOTOS MARAVILHOSAS..

    ResponderExcluir