sábado, 29 de agosto de 2015

FREI MULAMBO no II Festival de Espetaculos, Performances e Monólogos TRINDADE | PE



II Festival de Espetaculos, Performances e Monólogos
TRINDADE | PE

Este evento é realizado pela Cia Teatral Arte Livre, na cidade de Trindade/PE, através de edital público. Consiste em um dos maiores eventos de cultura voltada as artes cenicas na região do Araripe, com ressalvas a dança que é uma atividade muito promissora e tem seu espaço dentro do festival, o mesmo acontece durante 3 dias ininterruptos, com integração das linguagens artísticas e culturais nas mais diferenciadas áreas da criação e produção, tanto na mostra competitiva como também na  programação cultural que incentiva diretamente os produtores culturais dos mais diversos seguimentos localizados na região, promovendo o intercâmbio, o desenvolvimento e a cooperação entre artistas.


Em 2015, o festival de teatro de trindade vem com a sua segunda edição nos dias 09, 10 e 11 de Outubro, trazendo cultura a todo o municipio e região, elevando patamares e assumindo desafios para que juntos lutemos pelo fortalecimento das artes cenicas e da dança, como também a visibilidade e incentivo dos grandes artistas por vezes ate desconhecidos.

FREI MOLAMBO 
O Frei Molambo, monólogo de Lourdes Ramalho, nos tira do conformismo social e de forma humorada o “nobre e bom Frei” nos chama a responsabilidade social.
O texto, escrito na década de 1960, foi por muito tempo proibido. Trata-se de uma comédia onde temas relacionados a questões sociais e as políticas públicas, faz o público rir e refletir. Atual e profética, a peça denuncia a hipocrisia geral, inclusive, religiosa.

PROGRAMAÇÃO OFICIAL NO SITE!!!
Acesse >>> http://ow.ly/RqNbu

Garanhuns estará presente no II Festival de Espetáculos, Performances e Monólogos
TRINDADE | PE com o Monólogo  Frei Molambo interpretado por Marcelo Francisco.
 Marcelo Francisco  no  Monólogo "A Dama Da Noite" 











Nenhum comentário:

Postar um comentário