domingo, 18 de setembro de 2016

Convite: Saúde de Garanhuns apresenta prestação de contas


                   Saúde de Garanhuns apresenta prestação de contas


A audiência será realizada dia 27 de Setembro na Câmara de Vereadores


O relatório de gestão da Secretaria Municipal de Saúde, referente ao segundo quadrimestre deste ano, será apresentado no dia 27 deste mês. A audiência pública acontecerá na Câmara de Vereadores, a partir das 9h. O momento, que será aberto ao público, é considerado uma prestação de contas para o município, tendo também como objetivo o envolvimento da população em uma participação ativa nas resoluções de saúde de Garanhuns.

A apresentação do relatório irá contemplar informações sobre todos os setores da Secretaria de Saúde. Na ocasião, serão abordados temas como os serviços disponibilizados, a quantidade de atendimentos realizados, assim como programas, campanhas, capacitações e obras de construção, reforma e ampliação das Unidades Básicas de Saúde (UBS’s). Após a apresentação, os presentes poderão solicitar devidos esclarecimentos sobre o relatório e oferecer sugestões para melhorias no setor de saúde do município.

Assim como nas audiências anteriores, a apresentação do relatório levará em conta três itens principais: a oferta e produção de serviços, o montante e fonte de recursos aplicados e os indicadores de saúde da população

Por RUTHE SANTANA





Nenhum comentário:

Postar um comentário