sábado, 8 de agosto de 2015

Problemas econômicos se resolvem com políticas corretas e corajosas, diz Lula.

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva defendeu, durante participação no programa do Partido dos Trabalhadores que foi ao ar na noite de quinta-feira (6), em rede nacional,a aplicação de políticas ‘corretas e corajosas’ como forma de enfrentar os problemas econômicos, não com oportunismo.
Lula reconheceu que a situação não é fácil para os brasileiros, mas também relembrou que esta não é a primeira crise enfrentada pelo País.
“Nosso pior momento ainda é melhor para o trabalhador do que o melhor momento dos governos passados”, disse.
“Nosso maior ajuste ainda é menor do que os ajustes que eles fizeram. Por isso, temos tudo para ter um futuro melhor do que o nosso presente e muitíssimo melhor que o nosso passado”, completou o ex-presidente.
Além disso, Lula disse que, neste momento, o mais adequado é se unir e superar a crise com quem já fez muito para o País. “Esse é o caminho mais rápido para melhorar a educação, controlar a inflação, gerar mais empregos e garantir um futuro melhor para todos”, defendeu.
“É mais fácil chegar a um porto seguro com quem já foi capaz de enfrentar a crise e fazer o Brasil avançar na tormenta, sempre protegendo os que mais precisam”, finalizou o ex-presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário