domingo, 30 de agosto de 2015

VOLTAR ATRÁS NÃO É SINÔNIMO DE FRAQUEZA - nunca foi -, mas sim um ATO DE CORAGEM

                                                              Foto Grupo Viva Mais Garanhuns

Foto e postagem na pagina " Grupo Amigos de Garanhuns" por Betinho Candido 
GARANHUNS DE PARABÉNS!
A prefeitura desistiu de fazer o tão polêmico estacionamento. Decisão acertada e muito madura do prefeito Izaías Régis que teve sensibilidade para escutar a população.
A união de todos foi fundamental. Viva, Garanhuns!




O blog Claudia Livre, Deixa gratidão e respeito a todos que se mobilizaram e que com dialogo chegasse a essa decisão. Ao prefeito Izaías por ter a determinação maior, de ouvir a população para definir prioridades da nossa amada Garanhuns.

Prefeito Izaías Regís, 

Toda pessoa tem o direito de voltar atrás. Seja pra pedir perdão, reconhecer um erro, procurar saber como as coisas realmente aconteceram e tudo mais que necessite de uma reparação. Voltar atrás não é sinônimo de fraqueza - nunca foi -, mas sim um ato de coragem.
Quando li essa frase no meu caderno, fiquei maravilhada com sua intensidade e como ela se encaixou perfeitamente com uma coisa que está acontecendo no nossa amada Garanhuns.
Volte atrás quando perceber que valerá a pena, mesmo que não aconteça aquilo que você anseiaVolte atrás quando quiser dar aquele abraço que negou quando estava zangado, mesmo que a recíproca não seja tão intensa.
Acima de tudo, volte atrás não para humilhar-se, mas para reconhecer que errou e demonstrar a sua coragem diante dos obstáculos...
Um passo pra trás é sempre impulso, já dizia Napoleão.

”Se o tempo voltasse para trás nada saberíamos.

Iríamos de olhos fechados e coração aberto. 
Mas quando voltamos atrás é diferente:
podemos ir de coração aberto, 
mas de certo não fecharemos os olhos.”










Nenhum comentário:

Postar um comentário