quarta-feira, 26 de agosto de 2015

DANILO GENTILI - JUIZ CHAMA "HUMORISTA" DE INIMPUTÁVEL POR FALTA DE CREDIBILIDADE

DANILO GENTILI - JUIZ CHAMA "HUMORISTA" DE INIMPUTÁVEL POR FALTA DE CREDIBILIDADE

"SENTENÇA" ESCULACHA COMEDIANTE: HUMORISTA DE PIADA SEM GRAÇA
Gentili é um comediante e "assim mais que óbvio que aquela frase nada mais é do que uma evidente piada. Fosse tal afirmação na rede social de um jornalista respeitado e de credibilidade sem dúvida alguma se poderia cogitar de algum crime contra a honra".

Juiz Carlos Eduardo Lora Franco - 3ª Vara Criminal - São Paulo.

Sem dúvida que essa foi a pior "CONDENAÇÃO" que o descerebrado poderia receber. Sua excelência praticamente reduziu o pseudo-humorista a um elemento que VEGETA, e por conta disso, no máximo, tudo o que ele escreve deve ser ignorado.


Faz bem a assessoria do Instituto Lula, em repensar o acionar tal cidadão na Justiça, conforme informado em NOTA: "Diante do fato de que a palavra de Danilo Gentili não vale nada, conforme atestado pela JUSTIÇA, vamos avaliar se vale a pena continuar com a interpelação, já que o próprio falou que não é racional levá-lo a sério, e que se considera e auto-intitula como leviano".

Na verdade, o juiz não concedeu o que foi pedido em termos de explicações e retratação, por conta de considerar que o INSTITUTO LULA não poderia ser parte QUERELANTE, visto ser pessoa jurídica.

Pessoalmente considero, porém, que há de se ver com muita atenção essas AÇÕES na Justiça, que ao invés de REPARAR a ofensa e agressão, só dão aos seus AUTORES, divulgação - notoriedade e destaque na MÍDIA, que é o objetivo deles.

DANILO GENTILI é um péssimo humorista, um indivíduo como profissional de comunicação, abaixo da crítica, que usa desses expedientes para APARECER, visto que, de forma SÉRIA e DIGNA não consegue nada, pois lhe falta TALENTO.

Somente no caso em que o crime contra a HONRA for de MONTA, sujeitando seu autor a uma pena DURA, vale a pena acionar a JUSTIÇA. nessa balela aí dita pelo tipinho, no máximo ele seria obrigado a se desculpar e pagaria umas cestas básicas.

A PIOR sentença me pareceu a que lhe foi imposta. RIDICULARIZADO e considerado um humorista sem graça e sem CREDIBILIDADE.

Informação. BondeBlog.S.O  
26/08/2015 



Nenhum comentário:

Postar um comentário