segunda-feira, 17 de agosto de 2015

ESSA FAIXA NÃO REPRESENTA A CIDADE DE GARANHUNS

A FAIXA QUE CAUSOU REVOLTA
Não, protestar não é proibido. O Brasil vive um momento dificil por conta de séculos de corrupção. Tudo parece explodir num só momento. O povo é livre pra dizer o que pensa, porém precisa ter responsabilidade.
Hoje em Garanhuns um pequeno grupo carregou uma faixa escrita: GARANHUNS E REGIÃO PEDE DESCULPAS AO BRASIL PELO FILHO CORRUPTO.
A faixa se refere a Lula e cita o nome dele para não haver dúvidas. Isso causou revolta na grande maioria, porque não representa a maioria.
Embora o indice de rejeição ao governo Dilma seja notório, é preciso dizer que a maioria de Garanhuns e região respeita Lula por toda história construida ao longo dos anos e pelo respeito que ele tem ao seu povo.
A foto dessa faixa agora circula em vários países como se TODO garanhuense hostilizasse e se envergonhasse do seu filho. Isso não é verdade.
É preciso bom senso e acima de tudo concordância da maioria para se falar em nome de um povo.
ESSA FAIXA NÃO REPRESENTA A CIDADE DE GARANHUNS
Por Aninha Marques 
Não nos REPRESENTAM!
Os nobres COXINHAS que desfilaram pelas ruas de Garanhuns neste domingo dia 16 carregando uma ridícula e mentirosa faixa dizendo que "... O POVO de Garanhuns e região pede desculpas ao Brasil por LULA seu filho corrupto".. , não tem autoridade moral e representativa nenhuma para falar e sequer assinar faixa ou cartazes com frases mentirosas e descabidas como essa. Esses Srs não representam os quase 82% dos votos que Dilma teve aqui na terra do nosso querido ex presidente LULA! Os que saíram ridiculamente as ruas hoje representam a minoria insignificante que não chegou aos 10% dos votos válidos da direitona ao candidato Playboy de Minas. Foi muita petulância e ousadia dizer que representam a maioria esmagadora dos eleitores de Dilma e de Lula aqui em Garanhuns e região.
‪#‎SimplesmenteRidículo‬ 
Por Betinho Candido

Garanhuns tem em aproximadamente 136. 057 habitantes e não é essa minoria que responde pela cidade.



2 comentários:

  1. O Lula foi o responsável pela fabrica de automóvel JEEP em Pernambuco. Que ingratidão.

    ResponderExcluir
  2. Ou por quadruplicar o PIB do estado...

    ResponderExcluir