sexta-feira, 14 de agosto de 2015

GARANHUNS; Alunos da Escola Municipal Professora Amélia Maria, desenvolve habilidades "Alimentação Saudável"











Escola Municipal Professora Amélia Maria


Umas das grandes preocupações é a conscientização da alimentação saudável. A partir dessa abordagem, a equipe pedagógica da Escola Municipal Professora Amélia Maria localizada na rua Santa Rosa, bairro Liberdade, nesta quinta feira(13) realizou o projeto " ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL", que contemplou aos alunos a visita na feira da Oliveira Lima e uma deliciosa salada de fruta para todos.
O projeto foi bem recebido pelos alunos, que ficaram animados...
"Atividades como essa são importantes para as crianças. Chamamos atenção para a nutrição, uma vez que esse projeto está integrado à alimentação saudável, mostrando para as crianças frutas e legumes que devem ser incluídos na alimentação.
O projeto tem objetivo de ensinar a importância das frutas e as vitaminas existentes neles e mostrar para os alunos os alimentos saudáveis”, relatou a diretora Aguida Belo e a coordenadora pedagógica Adriana Brito
 
 Parabenizo a toda equipe da instituição. A educação alimentar faz parte do processo de aprendizagem, assim como estudo de habilidades. Educar a comer não significa apenas proibir alimentos. É preciso dar exemplo, sugerindo o consumo de alimentos saudáveis.

‪#‎Professoresquerealizam‬




Nenhum comentário:

Postar um comentário