terça-feira, 11 de agosto de 2015

NOTA DE AGRADECIMENTO


Venho por meio desta,  agradecer a Prefeitura Municipal de Garanhuns,  pelo convite NATAL LUZ 2015
  Mais uma vez agradeço a Equipe do Governo Municipal, como já falei muitas vezes fui interpretada como funcionaria municipal, chaleira, babona ou mesmo bairrista, mais sempre defendi qualquer administração de Garanhuns pois torço por minha cidade e não pelo politico ou partido. E hoje acredito sim em Izaias , pois é o nosso prefeito, e para mim uma pessoa que admiro e vejo o tanto que ama Garanhuns. Estamos a quase 3 anos de sua administração, e muitas coisas a agradecer sim, e ainda muitas a fazer também. Acredito e incentivo sim pois sabemos o quanto é difícil administrar, pois ás criticas existirão, falhas terá, mais temos que valorizar e reconhecer Izaías Régis, pela sua inovação e competência em administrar a nossa cidade.
Sou cristã formada sobre pedras fundamentais do amor ao próximo e alimentada por sementes de excelente qualidade, que me foram oferecidas pelos semeadores meus pais.( Valdemar e Iraci) Um cardápio de semente que cresce a cada momento com a família, amigos (as) e cidadão dessa cidade.
Planto sempre o amor, o desprendimento, a humildade, o respeito e a amizade. Colho muitas flores, mais como diz um ditado popular “ Não conseguimos colher todas as rosas sem se furar nos espinhos” Os espinhos fazem parte desta historia.

Portanto minha gratidão sempre ao Prefeito Izaias por todo esse carinho e amor a NOSSA GARANHUNS.
Oliveira Ana 

Nenhum comentário:

Postar um comentário