quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Família: "O desafio foi Vencido"



As vezes reclamamos tanto da vida não é ? Basta acordar mal humorado e passamos a atacar “Deus e o mundo”. Reclamamos do nosso corpo, da nossa família, do emprego, de um alimento com ou sem sal, enfim reclamamos da vida. E se por acaso a vida lhe desse um puxão de orelha, assim do nada? Se você pudesse descobrir que de um simples caroço que surgiu, é um tipo câncer????
Essa é a historia da Iracival de Oliveira Santos ( Vavazinha), minha irmã.
Exatamente a 3 anos esta fazendo (28). E hoje me pediu para fazer essa postagem e  disse que durante todo o tratamento sempre teve o pensamento positivo e a fé no DIVINO PAI ETERNO pois sabia que "a vitoria estava lhe esperando"
Vontade de viver. O que mais nos impressiona na Iracival é a sua vontade de viver.  O apoio da família e a sua fé em Deus Foi essencial. “Só tenho que agradecer por ter colocado anjos em minha vida. Sem esse apoio nós não chegaríamos a lugar nenhum. Pelo carinho de todos, pelas orações do dia a dia, não tenho como expressar o que eu sinto por esses anjos, que foram muitos, que deus colocou em minha vida
Segundo ela, sua fé foi reforçada pelas palavras de todos. “Toda vez que uma pessoa chega e fala que você é uma guerreira,que é preciosa demais, para não deixar ninguém nunca tirar esse sorriso de você, pois esse sorriso que cativa todos ao seu redor, minha fé só aumentou"





Para finalizar, Iracival deixa um recado para todos que passam por esse tipo de situação. “Nunca perca as esperanças, por que quando há vida, há esperanças e nunca perder a fé e acreditar em Deus. Nunca desanimar, nunca baixar a cabeça e dizer que nunca vai conseguir continuar. E lembre-se: não precisa ser fácil, só precisa ser possível!” E deixa seu agradecimento Especial ao DIVINO PAI ETERNO. 
ABENÇOE A TODOS!
OBRIGADA SENHOR 
DIVINO PAI ETERNO,
Aqui estamos para prestar-vos a nossa homenagem.
Nós cremos em Vós, Pai Eterno, nosso Pai e nosso Criador.
Confiamos em Vossa bondade e poder.
Queremos amar-vos sempre, cumprindo Vossos mandamentos e servindo
ao Vosso Filho Jesus, na pessoa de nossos irmãos.
Nós Vos damos graças pelo Vosso amor e pela Vossa ternura.
Vós nos atraís ao Vosso Santuário e nos acolheis de braços abertos.
Vós nos guiais com os ensinamentos do Vosso Filho,
nosso Senhor, e nos dais sempre o Vosso perdão.
DIVINO PAI ETERNO, QUEREMOS CONSAGRAR A VÓS:
Nossas famílias, para que vivam em paz e harmonia;
Nossas casas, para que sejam iluminadas pela Vossa presença;
Nossas alegrias, para que sejam santificadas pelo Vosso amor;
Nossas preocupações, para que sejam acolhidas em Vossa bondade;
Nossas doenças, para que sejam remediadas com a Vossa misericórdia;
Nossos trabalhos, para que sejam fecundos com a Vossa bênção.
DIVINO PAI ETERNO,
Recebei a homenagem da nossa fé, fortalecei a nossa esperança e renovai o nosso amor. Dai-nos o dom da paz e da fidelidade à Vossa Igreja. Pela intercessão de Nossa Senhora, mãe do Vosso querido Filho, dai-nos a perseverança na fé e a graça da salvação eterna.
Amém!



Um comentário: