sábado, 30 de março de 2019

Luana Soares - Participou da pré-seleção do The Voice 2019




Soltar a voz diante de um grande público e ser reconhecida pelo talento é Luana Soares , em Maio estará lançando seu novo trabalho. 






Luana soares iniciou sua carreira na musica aos 15 anos iniciando atividades musicas tais como a BANDA MARCIAL BARROS CORREIA Regida pelo maestro GIDEON SARAIVA que foi um dos incentivos que ajudou bastante no desenvolvimento para com a musica, luana estudou no Barros Correia e era destaque em pequenos eventos que tinha na escola, como Gincanas e eventos musicais, criou um projeto " JOVENS TALENTOS DO EREM BC" que foi Dirigido Por ELA e HENRIQUE .

Terminando os estudos começou a compor nas horas vagas onde saiu a Musica " Eu não desisto não" nunca desistiu da musica sempre por onde vai representa bem suas atividades, em 2015 participou do quadro " Coisas da Terra "  pela TV ASA BRANCA apresentado pelo ilustre cantor, Valdir Santos.. Não desistindo do seu sonho Luana se inscreveu no programa "VEM CANTAR FORRÓ" pela TV ASA BRANCA onde foi selecionada para participar do evento e foi classificada entre os 4 finalistas do evento tendo sua posição 2° Lugar no final do evento Representando bem sua cidade.
Ainda não desistindo fez sua inscrição no THE VOICE BRASIL 2019
No dia 17 de janeiro dia do seu aniversario recebeu uma ligação da produção do evento onde a mesma pensava que fosse um trote.
Mais com a insistência dessa ligação acreditou e realmente era verdade Luana foi selecionada para participar na cidade de São Paulo da pré- seletiva do The Voice Brasil com ajuda e apoio de MARISA, LAERCIO( OTICAS FERREIRA), NEUSA BARROS, NILDO DE ZUZU, THIAGO RODIGUES, DAGABY, ELIZABETHGRIFF... e lá se foi a nossa guerreira representando mais uma Vez nossa cidade e nos orgulhando da garra de uma garota que nunca desistiu..
Participou da pré seletiva e disse que não vai desistir , vai continuar tentando, independente de qualquer resultado.
Ainda vem mais dois concursos musicais onde aguarda respostas das datas para participar.
Estará lançando em maio seu novo trabalho e esperamos que todos gostem.
"Vamos dar valor aos nossos conterrâneos é eles que levam o nome da nossa cidade para fora " ... ( Luana Soares )




O blog Claudia Livre teve a oportunidade de conhecer a Luana Soares pessoalmente,  no Natal Luz 2019 quando a mesma veio prestigiar o evento. E o blog estará a sua disposição para quando desejar mostrar o seu talento, Sucesso Luana Soares




Nenhum comentário:

Postar um comentário