domingo, 30 de agosto de 2015

GARANHUNS: Uma nova República do Café para você!!! Um ambiente ainda mais aconchegante e confortável para todos vocês, novos cafés, sabores ainda mais elaborados e deliciosos.


REPÚBLICA DO CAFÉ 
Galeria Shopping Brasil, 385- Térreo
Centro- Garanhuns 


Não há dúvidas que em Garanhuns cai muito bem com um bom café, coado ou expresso, pra acordar logo. Mesmo quem não é muito chegado na versão quente e forte, pode encontrar opções que misturam a bebida com gelo, sorvete, e o que mais der na telha.

As versões “cold brew”, café gelado, têm chamado a atenção de curiosos que, até então, só conheciam as opções tradicionais. A verdade é que dá pra ser feliz sim com o café na sua vida, basta encontrar o jeito que melhor lhe desça e pronto.

Em pleno centro da cidade, já chama atenção, a começar pelo fato de tudo ser com a dona Srª Andréa Souza, que com sua receitas deliciosas, e sempre presente, para ter maior contato com o cliente e espalhar a cultura do café. 
Tem preços justos e cardápio bem servido com várias opções, tudo unido ao ambiente gostoso.

Indo ao  Café republica para se sentar e curtir uma fatia de bolo com o cafezinho nosso de cada dia. Então sinta o cheirinho do café no ar e se liga no "República do Café"

Sugestões da casa

Tradicionais

* Expresso
* Latte Macchiato
* Capuccinos
* Chocolate Quente

Especiais

* Republicano
* Velutto 
* Quero Mais 
* Clementine 
                                                  
Já pegou seu cartão Cliente Especial?.
Pegue já e comece a participar. É simples, fácil e você é quem sai ganhando.
Cada compra em produtos sinalizados (Cafés Especiais, Capuccinos, Bolos, Tapiocas, Tortas, Salgados, Sanduíches e Bebidas) que você somar no mínimo 10 pontos, não acumulativos, você pontua. Fez isso sete vezes, dentro de 30 dias, você GANHA 10 PONTOS para trocar em quaisquer produtos sinalizados.
.
Se liga nas cores, nos pontos e comece a pontuar. 


Fotos: Republica do Café








Para quem ama café é parada obrigatória!!!











Nenhum comentário:

Postar um comentário