sábado, 8 de agosto de 2015

AÇÃO NA CEAGA REALIZADA PELO SESC GARANHUNS





No dia 06 de agosto das 7h às 11h foi realizada uma Feira de Saúde na CEAGA. O objetivo da ação foi levar atendimentos e serviços para o público presente no local, incluindo nesse grupo os doadores do Programa Banco de Alimentos. O evento contou com diversas parcerias internas e externas, entre elas o SENAC, a Secretaria de Saúde, Centro de Turismo e Lazer – CTL Garanhuns, Departamento Físico Esportivo, Nutrição e RH da Unidade Executiva Garanhuns.
O Banco de Alimentos é uma notável ação de combate a fome e ao desperdício alimentar, atua em Garanhuns desde 2002 e realiza a ponte entre quem quer e pode doar e quem precisa receber. São 25 instituições sistemáticas atendidas pelo Programa, além de uma equipe multidisciplinar formada por Assistente Social e Nutricionista que trabalha junto às instituições beneficiadas. Além de Garanhuns, o Banco de Alimentos atende no Recife e Região Metropolitana, e nos municípios de Caruaru, Arcoverde e Petrolina.
                                                                


A ação realizada na CEAGA homenageou os doadores que fazem parte do Programa e os aproximou da instituição Sesc que faz este trabalho social com diversos
segmentos sociais e em diversas áreas, entre elas, lazer, cultura, recreação, esportes, educação, nutrição.



Nenhum comentário:

Postar um comentário