quarta-feira, 16 de setembro de 2015

IPSG Garanhuns satisfação em conquistar a 5ª colocação no 6º Prêmio Boas Práticas de Gestão Previdenciária, da Associação Nacional de Entidades de Previdência dos Estados e Municípios (Aneprem)


          IPSG promove reunião junto aos Conselheiros do Instituto

Na manhã de hoje (16) foi promovida, nas dependências do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Garanhuns (IPSG), mais uma reunião junto aos Conselheiros Administrativos e Fiscais que compõe o Instituto.

Na ocasião, o presidente do IPSG Marcelo Marçal, comentou a respeito da satisfação em conquistar a 5ª colocação no 6º Prêmio Boas Práticas de Gestão Previdenciária, da Associação Nacional de Entidades de Previdência dos Estados e Municípios (Aneprem). O titular da pasta ainda destacou sua viagem à Capital Federal para entregar o relatório da segunda auditoria específica no Regime Próprio de Previdência Social (RPPS) do município, aos auditores responsáveis pelo Departamento dos Regimes de Previdência do Ministério da Previdência Social.

Na sequência, a servidora Willma Silveira, realizou a leitura da ATA da última reunião, ocorrida em 17 de junho, e apresentou o relatório trimestral aos conselheiros participantes do encontro. Na oportunidade, o conselheiro Adílson Salustiano de Araújo, que faz parte do Conselho de Administração, pediu a palavra para elogiar o trabalho desenvolvido pelo IPSG. “Percebo que hoje as pessoas reconhecem e já identificam a sigla IPSG, isso acontece devido à gestão e pela notoriedade do trabalho de Marcelo e sua equipe. Estamos felizes, não só nós que fazemos parte do Conselho, como também os servidores que comprovam o empenho e o compromisso do órgão”, destacou.

Durante a reunião, o presidente do IPSG e o secretário de Saúde, Alfredo Góis, firmaram uma parceria para que nos dias em que os servidores municipais solicitem pessoalmente o contracheque, uma equipe da Secretaria de Saúde possa oferecer serviços no local, como aferição de pressão arterial e testes de glicemia. “Ainda este mês, nos dias 24 e 25, disponibilizaremos uma equipe para realizar tais serviços às pessoas que mensalmente se dirigem ao IPSG”, destacou Alfredo Góis.

Para finalizar a reunião, o secretário de Articulações Políticas e Governo, Wanderley Lopes, expôs a ideia de formatar o Estatuto do Servidor, assunto que será tratado junto aos secretários e ao Prefeito Izaías Régis, posteriormente.

Texto: Assessoria de Imprensa







Nenhum comentário:

Postar um comentário