quinta-feira, 24 de setembro de 2015

EDUCANDARIO SAGRADA FAMILIA PRESENTE ANTECIPADO DOS 20 ANOS NA MISSÃO DE EDUCAR COM AMOR E QUALIDADE!




Carla Cristina ( Diretora)  Claudia Cristina ( Secretaria)
O Educandário Sagrada Família, de acordo com a pesquisa ficou em 1º lugar na pesquisa de preferência na Educação Infantil  no segmento colégio particular. Segundo a Diretora Carla Cristina e a Secretaria Claudia Cristina esse resultado deve-se ao compromisso que a escola assume em manter um padrão de qualidade a fim de proporcionar aos alunos uma qualificação diferenciada, traduzindo-se em AMOR A EDUCAÇÃO.
 Em suas redes sociais agradeceram ao Pais, alunos, ex alunos e a todos que diretamente ou indiretamente fizeram parte desse OURO  



Postagem pelo Educandário Sagrada Família

Devemos ser gratos a DEUS pelos pequenos detalhes. Nos detalhes descobrimos o valor de uma realidade. E esse momento está sendo assim... OBRIGADA SENHOR!!!!
Sucesso, profissionalismo e vitórias foram conquistadas nessa Instituição de Ensino. Devido aos nossos grandes e qualificados ensinamentos, alcançamos em 1 lugar, com 57% de reconhecimento da nossa comunidade, dos pais e amigos que participaram dessa pesquisa, que foi de uma honestidade ímpar. Cada pessoa que trabalha nesse lugar é importante para essas conquistas. E principalmente na pessoa de Rosario POliveira a fundadora, que deixou fluir as raízes em suas filhas Carla Cristina e Claudia Cristina Claudinha e toda a sua equipe Sagrada Família.
ESTAMOS TODAS E TODOS DE PARABÉNS!!!
E FICAMOS MAIS FELIZES AINDA NESSA PREMIAÇÃO DE COMPARTILHAR COM EX-ALUNOS E PAIS SUAS HOMENAGENS RECEBIDAS.
PRESENTE ANTECIPADO DOS 20 ANOS NA MISSÃO DE EDUCAR COM AMOR E QUALIDADE.

( Carla e Claudia Cristina)







Por mim Claudia Livre;  

Educandário Sagrada Família  há 20 anos fazendo as crianças de hoje, os adultos exemplares do amanhã.  A escola que muitos consideram um lar, um local de respeito e ensinamentos que levaremos por toda a vida, que leva a sério o lema de educar e amar.
Obrigada Educandário fiz parte dessa História sempre te levarei no meu coração 

Como somos uma grande família, corremos atrás do mesmo objetivo (APRENDER E AMAR).
Podemos comemorar e gritar, pois não é todo mundo que é merecedor desta grande conquista . 
Parabéns por todos esses 20 anos, e Feliz Aniversário Educandário antecipado sim... entre os melhores é o melhor EDUCANDÁRIO.
Pois com esta educação posso ter o orgulho de dizer; EU FUI , EU SOU EDUCANDÁRIO SAGRADA FAMÍLIA 


Nenhum comentário:

Postar um comentário