quarta-feira, 9 de setembro de 2015

ALERTA; Sinpol faz panfletagem e revela à população dados estarrecedores sobre a violência em Pernambuco.






 Em entrevista concedida a imprensa da Capital da Moda, o Presidente do SINPOL Áureo Cisneiro, informou que o Sindicato estima que mais de 50 delegacias em todo estado estejam de portas fechadas com a entrega dos PJES (Programa de Jornada Extra de Serviços), entre elas estão a do Brejo da Madre de Deus, Jataúba, Taquaritinga do Norte, Frei Miguelinho, Vertentes e Santa Maria do Cambucá entre outras. 
  “As delegacias do Agreste estão fechando, aqui em Santa Cruz está funcionando com apenas um homem na permanência. Isso é um absurdo o que estão fazendo com a Polícia Civil em nosso Estado, é o sucateamento da Polícia”, desabafou.
 Áureo ainda criticou os deputados que dão sustentabilidade ao governo de Paulo Câmara (PSB), que segundo ele, estão sendo omissos com a causa dos policiais civis de Pernambuco.
  “Nós vamos agenda com a oposição, já que a situação não toma providência. Nós vamos trazer os deputados da oposição para fazer o levantamento e denunciar isso, não tem como mais tolerar a população pagando seus impostos para ter segurança e acontecer um retrocesso desse tamanho”.
 Cisneiro considerou que o Sistema de Segurança no Estado está falido e apresentou números de assaltos a bancos, roubos e homicídios assustadores.
 Caso o problema não seja resolvido, o presidente Áureo não descartou a possibilidade de a categoria chegar ao extremo e decretar grave.


Informação ; Sinpol e Blog Agreste Noticias   


Nenhum comentário:

Postar um comentário