domingo, 6 de setembro de 2015

SEMANA DA PÁTRIA: Pré-escola Maria Cristina Vieira dos Santos,vivencia a Independência do Brasil como tema " A Vida de Jesus"









As atividades em comemoração ao Dia da Independência do Brasil, comemorado no dia 7 de setembro, ontem (05), em Santa Inês- Ma  Conduzidos os alunos da Pré-escola Maria Cristina Vieira dos Santos localizada na Rua Dr Edmilson Gonçalves, Bairro Aeroporto– desfilaram por algumas ruas sobre a parada cívica em que comemoramos o dia da Raça. A escola desfilou com o tema " A vida de Jesus"   
Os trabalhos apresentados no desfile foram desenvolvidos em sala de aula pelos próprios professores,coordenadores.
   Francisca Suellen Fernandes,( diretora) fala sobre as atividades. “Faz mais de um mês que  trabalhamos com essa temática e preparando todo esse material que eles estão apresentando hoje, que fazem parte dos projetos que eles vivenciaram em sala de aula, É importante, pois todos eles se envolvem ativamente nesses projetos e começam desde pequenos a participar dessas comemorações que é fundamental na formação deles enquanto cidadãos”.
Pré-escola Maria Cristina, atende a crianças de 4 a 5 anos,Coordenadora geral de Educação infantil  Dejane Santos, Maria Amelia Magalhães diretora da Educação Infantil, o docente com 28 na equipe que trabalha com amor.
A direção da unidade da Pré-escola Maria Cristina agradece ao Prefeito Sr Ribamar Alves, pelo trabalho que vem sendo desenvolvido na educação do nosso município, e a Secretaria de Educação Srª Maria da Conceição Sousa  " Concita"  

Em sua pagina na rede social a Diretora Suellen agradece a sua equipe.

Equipe Pré-escola Maria Cristina Vieira, agora que passou; quero de coração agradecer a todas pelo empenho e dedicação com o nosso desfile. A Escola somos nós, e tenho certeza fizemos bonito, desde a organização, até a presença. Estou imensamente agradecida, Muito obrigada gente por tudo, vocês foram excelentes.. Valeu Equipe! Ficou tudo lindo! 👏🏻👏🏻👏🏻👏Também não poderia deixar de agradecer ao amigo Luis carlos. Que em todos os instantes contribuiu p que tudo em nosso desfile desse certo, e deu né, ficou tudo lindo, com a simplicidade que foi a vida de nosso Jesus. Obrigada!!


O blog Claudia Livre, agradece a matéria enviada ao blog e parabeniza a todos da instituição, pelo trabalho realizado na semana do civismo com crianças pequenas. Não é uma tarefa muito fácil, mas de extrema importância. “Uma vez que na fase da educação infantil é que se inicia todo o processo de aprendizagem”





Um comentário: