segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Garanhuns-Público prestigia e o Sábado(16) e Domingo(17) é Sucesso o Desfile de Papai Noel na Magia do Natal


















Domingo 17 de Dezembro 2017 Magia do Natal 






       

             Sábado(16) Domingo(17) Desfile de Papai Noel na Magia do Natal em Garanhuns-PE

Como vem acontecendo desde o dia 10 de Novembro de 2017 em todos Sábado e Domingo na Magia do Natal em Garanhuns o público presente se perfila nos dois lados da avenida para assistir ao desfile e aplaudir a Magia do Natal a cada passagem das crianças no Desfile de Papai Noel na avenida Santo Antônio, que acontece às 18h, logo após a Ave Maria, interpretada por Andréa Amorim na sacada do Palácio Celso Galvão ( Prefeitura de Garanhuns-PE) 

A Magia do Natal é realizada pela Prefeitura de Garanhuns, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura e conta com o patrocínio da Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil, Ferreira Costa, Uninassau, Mano Imóveis, Casa das Balas, Farmácias FTB e Café Ouro Verde. A programação oficial está disponível no site www.garanhuns.pe.gov.br


APP – A “Magia do Natal” conta pela primeira vez com um aplicativo oficial. O app disponibiliza a programação do evento, guias turísticos, gastronômico e comercial. O aplicativo foi desenvolvido pela ArMidia Desenvolvimentos, empresa de Garanhuns, em parceria com a Prefeitura e está disponível para download para o sistema Android.


Fotos do Desfile de Papai Noel  Ana Oliveira



























Nenhum comentário:

Postar um comentário