terça-feira, 4 de outubro de 2016

Izaías Régis é reeleito prefeito em Garanhuns-Pe

 


Convenção da Coligação Construindo o Futuro, que homologou as candidaturas de Izaías Régis (PTB) a prefeito e de Haroldo Vicente (PSC) a vice.



    

IZAÍAS RÉGIS é reeleito prefeito de Garanhuns


O prefeito Izaías  Régis, foi reeleito neste domingo (2), confirmando a pesquisas que indicavam seu amplo favoritismo na disputa em Garanhuns- PE.
A população de Garanhuns, logo entendeu e mostrou nas urnas que o município tem um gestor aprovado por 68,57% do eleitorado garanhuense, Izaías Régis (PTB) entrou para a história por ser o prefeito reeleito com uma vantagem de  voto esmagadora Izaías Regis com 44.275 votos, já o segundo colocado o Sivaldo Albinocom 15.311

  O prefeito de Garanhuns, Izaías Régis (PTB), disputou a reeleição com apoio de 11 partidos e uma avaliação positiva da gestão somou 88% de bom e ótimo, um recorde já que a aprovação do trabalho do prefeito, em levantamentos anteriores, tinha ficado por volta de 80%. Apenas 7,5% dos garanhuenses consideram ruim ou péssimo o trabalho do gestor.

                            Vice HAROLDO VICENTE
 Izaías convocou Haroldo para participar da luta pelo segundo mandato, revelou as boas relações com o vereador e familiares dele e disse que caso a vitória seja conquistada precisa de um companheiro leal, que atue ao seu lado fiscalizando o trabalho do Governo e dando sugestões para que as coisas aconteçam. “O vice é para ajudar o prefeito e a população, deve estar ao lado do povo, não pode se acomodar só com o salário da função”, destacou o petebista.

Sobre a escolha de Haroldo Vicente como seu companheiro de chapa, o prefeito lembrou que assumiu o compromisso na Câmara, desde o primeiro ano da gestão, de escolher para vice o nome de um vereador. “É uma promessa que está sendo cumprinda, porque o homem público quando dá sua palavra deve fazer por onde honrá-la”, salientou Izaías Régis.

Quando o nome do vereador foi anunciado como vice, obteve uma excelente receptividade de todos que estavam presentes no auditório da ACIG, sendo calorosamente aplaudido. Numa postura humilde, Haroldo agradeceu o convite do prefeito e o apoio dos seus companheiros de Legislativo, assegurando estar pronto para encarar a nova responsabilidade.
 

                 IZAÍAS ACREDITA NA ELEIÇÃO DOS 13 VEREADORES 

 D. Luzia da Saúde , A candidata classificada em 1º (primeiro) lugar no cargo da Casa Raimundo de Moraes

 

 

Caso os votos de Johny Albino (1.077) não sejam válidos, pois o candidato do PPS ainda terá uma chance, uma vez que seu recurso vai ser julgado no pleno do TRE, os 13 vereadores eleitos de Garanhuns fazem parte das coligações que apoiaram o prefeito reeleito Izaías Régis (PTB).
O petebista está feliz da vida com o resultado da eleição por ter conquistado nas urnas perto de 45 mil votos, num percentual que bateu com os números da pesquisa do Instituto Opinião. Na avaliação de Izaías, seu principal adversário na disputa, o vereador Sivaldo Albino, não tirou um voto dele. “Ele cresceu e teve mais votos do que dizia a pesquisa, mas tirou dos outros candidatos e eu tive o que estava previsto”, comentou o prefeito.
Izaías acha que mesmo se o TRE der ganho de causa ao irmão de Sivaldo, dificilmente a oposição terá um representante no Legislativo. “A tendência é mesmo que os 13 vereadores sejam do nosso lado”, pontuou o gestor.

Por enquanto (até a votação do caso Johny) os 13 vereadores eleitos de Garanhuns são os seguintes: Luzia da Saúde, com a maior votação proporcional, tendo totalizado 2.916 votos; Gersinho – 2.836; Zaqueu – 2. 636. Carla – 2.236; Marinho da Estiva – 2.297; Betânia da Ação Social – 2.160 votos; Professor Márcio – 1.784; Alcindo – 1.684; Gil PM – 1.645; Daniel – 1.626; Audálio – 1.533; Ary Júnior – 1.273; Tonho de Belo Cal – 669 (foi beneficiado pelo voto de legenda na coligação da qual fazia parte).
 Informações do Jornalista Roberto Almeida   Link  robertoalmeidacsc.blogspot.com.br 
 
Oficialmente reeleito, Izaías Régis, fez questão de agradecer a sua Família, pelo momento feliz que passava. “Primeiramente, quero agradecer a Deus por este momento e, também, ao povo de Garanhuns, por acreditar no meu trabalho e renovar este mandato. A responsabilidade é ainda maior a partir de agora”, destacou o prefeito, que se emocionou ao agradecer pela confiança. 
O Blog Claudia Livre , parabeniza todos os candidatos nas eleições 2016,  bem como o Prefeito reeleito e a todos Vereadores.






Nenhum comentário:

Postar um comentário