quarta-feira, 12 de outubro de 2016

O Educandário Sagrada Família, realizou diversas atividades em alusão ao Dia da Criança.

 



































               
             EDUCANDÁRIO SAGRADA FAMÍLIA COMEMORA O DIA DAS CRIANÇAS 2016

Durante a semana que se iniciou em 10 de Outubro, segunda-feira, o Educandário , realizou diversas atividades em alusão ao Dia da Criança. Também foram distribuídas aos alunos algumas lembranças.

O encerramento das atividades será na sexta-feira, dia 14 de outubro, quando o Educandário promovera um dia com brincadeiras e Dj Gustavo em comemoração ao Dia das Crianças.

Este evento, que se tornou tradicional, adquiriu significativa importância para a escola, pois se trata de mais um momento em que  a relação da escola com os alunos foge da tradicional rotina de sala de aula, possibilitando uma forma diferenciada de atividades.  Clima que também contagia toda a equipe profissional da escola, que vivencia um momento de descontração e de trabalho de equipe, onde fica nítido que a integração de todos produz resultados importantes não só para a Educandário enquanto instituição, mas também para a satisfação e alegria dos alunos, e consequentemente, se estendendo ao convívio familiar e comunitário de todos os envolvidos.
.
Em agradecimento a diretora Carla Cristina e secretaria Claudia Cristina em nota dizem.
"Como sempre, tais atividades só se tornam possíveis com a colaboração de toda equipe Sagrada Família e ao pais  os quais sempre se colocam a disposição para auxiliar de diversas maneiras o Educandário, para a qual deixamos como agradecimento o sorriso que se estampou no rosto de nossos alunos durante a semana"



Nenhum comentário:

Postar um comentário