domingo, 18 de setembro de 2016

Setembro:. MÊS DA BIBLIA.

                   PARÓQUIA DE NOSSA SENHORA DO PERPÉTUO SOCORRO
Setembro:. MÊS DA BIBLIA.
A BÍBLIA 
( Nelson Wanderley)
Só a leve esperança em toda a lida
Disfarça a pena de viver, mais nada
Só na Bíblia encontra o caminho da vida
Pois é nela a esperança malograda
Grande livro, sábio e majestoso
Cujas frases simples e altaneiras
São sinônimos de um fruto ditoso
São raízes das sementes verdadeiras
Cada letra, cada capítulo ou história
Vimos nela as verdades do Senhor
Tão redime, fonte corrente de glória
Esta obra, completa do Criador.

Fotos Sr Nelson Wanderley 





ORAÇÃO - Ó Senhora do Perpétuo Socorro, mostrai-nos que sois verdadeiramente nossa Mãe obtendo-me o seguinte benefício: (faz-se o pedido) e a graça de usar dela para a glória de Deus e a salvação de minha alma.
Ó glorioso Santo Afonso, que por vossa confiança na bem-aventurada Virgem conseguistes tantos favores e tão perfeitamente provastes, em vossos admiráveis escritos, que todas as graças nos vêm de Deus pela intercessão de Maria, alcançai-me a mais terna confiança para com nossa Mãe do Perpétuo Socorro e rogai-lhe, com instância, me conceda o favor que reclamo de seu poder e bondade maternal.
Eterno Pai, em nome de Jesus e pela intercessão de nossa Mãe do Perpétuo Socorro e de Santo Afonso, peço-vos me atendais para vossa glória e bem da minha alma. Amém.
Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, rogai por nós.





Nossa Senhora do Perpétuo Socorro  Rogai por todos nós 


Nenhum comentário:

Postar um comentário