terça-feira, 4 de outubro de 2016

O Natal Luz 2016 em sua Terceira edição começa a ser formatado em Garanhuns




O município de Garanhuns já se prepara para receber a decoração do Natal Luz 2016. A partir desta segunda-feira (03) algumas praças do município começaram a ser fechadas por tapumes metálicos, entre elas a Praça Tavares Correia – onde fica localizado o Relógio das Flores e também a Praça Souto Filho – conhecida popularmente como Fonte Luminosa. Os locais serão reabertos para visitas do público no dia 11 de novembro, data que marca a abertura desta edição do Natal Luz.

Fotos: Aquilles Soares – (Secom/PMG)


O Governo Municipal de Garanhuns realiza na próxima terça-feira (11) o lançamento do conceito do Natal Luz 2016. O momento acontecerá em frente ao Palácio Celso Galvão – sede da Prefeitura, no centro da cidade, a partir das 19h. Durante a ocasião também será lançado o tema oficial e algumas atrações que compõem a grade oficial do evento.

Esta edição do Natal Luz consolida Garanhuns como atrativo turístico para famílias e grupos de viajantes de todo Pernambuco; unindo a decoração de ruas, avenidas e praças com apresentações temáticas em frente ao Palácio Celso Galvão e em diversos bairros da cidade, com as atividades do “Natal nos Bairros”.

Um dos objetivos da divulgação antecipada do conceito é justamente atingir a camada de empresários e comerciantes do município com antecedência, e promover a ampla divulgação das atividades. “Além dos turistas, também temos que nos voltar para os empresários da nossa cidade, que também são nosso público-alvo. Por isso, vamos divulgar o conceito com o intuito de que toda população já possa ir se organizando”, ressalta a secretária de Turismo do município Neile Barros.

Abertura oficial - O Natal Luz 2016 terá início, oficialmente, a partir do dia 11 de novembro quando será realizada a abertura oficial do evento. Na mesma data a programação de shows será iniciada, e segue até o dia 31 de dezembro deste ano. 


Foto: Arquivo – (Secom/PMG)






Nenhum comentário:

Postar um comentário