quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Feira do Parque Euclides Dourado é opção de lazer neste fim de semana em Garanhuns-PE



Feira do Parque é opção de lazer neste fim de semana em Garanhuns
Evento acontecerá em paralelo á Feira de Oportunidades do Sebrae
05 de outubro de 2016
Como já é tradicional em Garanhuns, no segundo fim de semana de cada mês, acontece a consolidada Feira do Parque. Evento organizado pela Prefeitura de  Garanhuns em parceria com a Associação da Feira do Parque e o Serviço Brasileiro de Apoio à Micro e Pequena Empresa (Sebrae). Nesta edição, o evento acontece em conjunto com a Feira de Oportunidades do Sebrae, ação incluída na programação do Movimento Compre do Pequeno Negócio (MCPN).
Além da costumeira comercialização de produtos de pequenos empreendedores do município e da região, o Parque Euclides Dourado também recebe mais 57 expositores que apresentam seus trabalhos a partir desta sexta-feira (07), das 14h às 21h. As atividades seguem também durante todo o sábado (08) e domingo (09), das 10 às 21h.
A Feira do Parque também proporciona entretenimento por meio da programação cultural que acontece durante as atividades. Na sexta-feira, a Orquestra Manoel Rabêlo fará a abertura da a Feira de Oportunidades do Sebrae, a partir das 17h. No sábado, às 10h, acontece uma apresentação de capoeira; já às 15h é a vez da Banda Pop Rock. O domingo começa com o show da Banda Metal Nobre, às 10h; e encerrando a edição da Feira, às 14h será realizado o Projeto Florescendo Artes.
   
Informação: SECOM
Imagem: Divulgação



                                                        Foto Fatima Lopes


Nenhum comentário:

Postar um comentário