terça-feira, 20 de outubro de 2015

Garanhuns: KITTY LOPES, A PRATA DA CASA". Comemora 25 anos de colunismo social






   No próximo Sábado, 24 de Outubro, às 21h, Família, Amigos e Colunistas, em uma só emoção estarão comemorando “ Bodas de Prata ”  de  Kitty Lopes, uma das mais respeitadas colunistas do nordeste brasileiro,  que vai comemorar com uma grande festa , os seus bem-vividos 25 anos de colunismo. A festa começa no dia 23 de outubro, quando ela receberá os amigos colunistas de vários estados para um jantar.

KITTY LOPES EM NOTA DIZ 

"25 anos de Ética, amor e dedicação ao colunismo Social
Com o objetivo de comemorar meus 25 Anos de Colunismo Social, promovo dia 24 de outubro, uma grande festa, nos salões do Clube AGA.
O evento terá como atrações musicais, show nacional com o cantor Gilliard, Baile com a Orquestra Oásis e show com a banda Bora Bora. 
O projeto de decoração inspirado nos palácios europeus é do decor Saulo Wedson Souza
A cenografia é do Studio C de Hélder Carvalho.
A R2 vai colocar nos intervalos, entre uma atração e outra seu maravilhoso DJ Eder Lopes, para que não haja monotonia.
O buffet com coquetel volante, mesa de frios e empratados(sistema americano), têm assinatura do Chalé Recepções de Patricia Luna, garantia de excelência em serviço, tudo isso regado a whisky Chivas, Vinhos tintos e brancos e espumante da Botticelli.
Teremos ainda mesa de doces do Chalé Recepções e Chocolate Sete Colinas Flavio Setecolinas. O bolo é da Cake designe Raffaella De Moraes Campos, os Beijos de AnaAmaral Passas Beijos Lucia Amaral e os Bem Vividos de Ângela Macedo.
O receptivo fica a cargo do Cerimonial Felicita, de Patrícia Danielle e o radialista Marcelo Jorge vai atuar como Mestre de Cerimônia.
Nessa noite de tamanha importância em minha vida terei a oportunidade de receber em Garanhuns, 20 profissionais de imprensa, entre jornalistas de turismo, alguns são ou já foram da ABRAJET, -Associação Brasileira dos Jornalistas de Turismo, da qual faço parte, e colunistas sociais, alguns filiados a FEBRACOS, Federação dos colunistas sociais do Brasil, da qual também faço parte e sou da diretoria nacional. Juntos aos profissionais de nossa cidade formaram o maior encontro de profissionais de imprensa que Garanhuns já sediou.
A minha Grande Noite deverá reunir os mais expressivos nomes do mundo politico, empresarial e jornalístico, além de muitos colunáveis não só de Garanhuns, como da região e da capital do Estado.
Para que a festa tenha o glamour necessário reuni alguns dos mais expressivos nomes do Estado de Pernambuco e os convidei para serem padrinhos da festa
Para essa grandiosa noite estou solicitando Traje Formal.
As emissoras de TV, Asa Branca-Globo, SBT e Bandeirantes farão cobertura da festa, também a revista Caras
Aqui em Garanhuns a festa terá cobertura total na revista Classe A, Blog Kitty Total, jornal DAC Jose David Melo, Jornal Cidade Walderia Santana, Blog do Ronaldo Cesar , Blog do Carlos Eugênio , Blog Ativo Amanda Maciel Vasconcelos, rádios Marano e 7 Colinas.
No entanto o maior presente que posso receber nessa data é a presença da minha sociedade, aquelas pessoas que ao longo desses anos acompanharam e acompanham meu trabalho. Quero contar com a presença de todos vocês na minha Grande Noite.
Os ingressos e mesas já podem ser reservados pelos telefones 87 999930104, 988350608."



"Todas as informações da festa de  25 anos de colunismo social você fica sabendo acessando o blog da  www.kittytotal.com.br 



O  blog Claudia Livre  parabeniza a esta querida colunista que tem realizado  um trabalho com qualidade e ética e procurado servir a nossa sociedade de forma dinâmica e atualizada.












Nenhum comentário:

Postar um comentário