quinta-feira, 15 de outubro de 2015

POLÍTICA - Cunha agora é um estigma na testa da oposição.


Procurador Geral da República, Rodrigo Janot,  determinar que Eduardo Cunha, se puder, apresente defesa contra a acusação de manter, com a mulher e filha, contas secretas no exterior, abastecida com dinheiro de corrupção.  

 Cunha está acabado e, repito o que tenho escrito, tudo o que vai se definir é o quando.   Nem mais o “como”.   

Cunha não tem mais armas para jogar o jogo da chantagem e não durou 24 horas a tentativa de intrigar a opinião pública com um suposto acordo de Lula para retirá-lo da camera ou mesmo de uma cassação 

Lula repeliu, em nota, qualquer possibilidade disso e disse claramente quem deu colo a Cunha:

   O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva não participa nem estimula qualquer articulação para supostamente “proteger” o presidente da Câmara em procedimento do Conselho de Ética.(…)
O Brasil sabe que é a oposição, e não o PT, que há um ano vem promovendo articulações espúrias e barganhas, dentro e fora do Congresso, na desesperada tentativa de derrubar um governo democraticamente eleito.  
Cunha é agora um estigma na testa da oposição. Não serve para nada mais, e máquina de moer gente da mídia vai acabar de moer seu ex-herói, certo que não sem merecimento. 
Cunha tem seu rosto indelevelmente gravado no impeachment. Deu ao golpismo a sua cara. E o PSDB terá muita dificuldade em tirar seu nariz adunco, porque a máscara aderiu a sua face.

Informaçaõ: Blog de um sem midia 




Nenhum comentário:

Postar um comentário