terça-feira, 6 de outubro de 2015

MOTORISTA ATENÇÃO: O Binário São José inicia funcionamento. Vai alterar os circuitos dos veículos. A rua Capitão Pedro Rodrigues será apenas utilizada por quem estiver descendo no sentido Centro da cidade e a rua Francisco Branco por quem sobe.



MOTORISTA ATENTOS

Binário São José inicia funcionamento
Guardas municipais irão orientar os condutores de maneira educativa, nas próximas semanas, sobre as principais mudanças

06 de outubro de 2015

A Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes (AMSTT) iniciou, nesta terça-feira (06), uma operação educativa sobre as alterações de trânsito que passarão a valer na comunidade Brasília. As mudanças fazem parte do projeto Binário São José – que consiste em melhorar a fluidez do trânsito. O binário vai alterar os circuitos dos veículos. A rua Capitão Pedro Rodrigues será apenas utilizada por quem estiver descendo no sentido Centro da cidade e a rua Francisco Branco por quem sobe.

O presidente da AMSTT, cel. Emmanuel Leite, explica o quem está sendo feito para a ativação integral do binário. “Os motoristas vão se deparar com uma novidade. Um anseio que os próprios motoristas já vinham pedindo a muito tempo. Nós estamos implantando sinalizações horizontais e verticais. Esperamos passar um período numa ação educativa para que todos os motoristas se acostumem”, reforça.

Os condutores que trafegam pela área contarão com o apoio de guardas municipais, que irão orientar a mudança das principais vias do bairro. A sinalização também está sendo implantada. A ação educativa deve durar de uma a duas semanas. Após esse período, de acordo com a AMSTT, a medida passa a ser punitiva.

Texto e fotos: Cloves Teodorico


15 de outubro de 2015
A Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes (AMSTT) informa que no próximo domingo (18), finalizará a operação educativa sobre as alterações de trânsito que fazem parte do projeto Binário São José, que consiste em melhorar a fluidez do trânsito no local, o qual foi ativado na terça-feira (06). Desde a sua implantação, Guardas Municipais estão presentes constantemente no local orientando os condutores, além da divulgação nos diversos meios de comunicação. Com a ativação do binário, a rua Capitão Pedro Rodrigues, a partir do cruzamento com a Av. Santa Terezinha passou a ser utilizada exclusivamente por quem estiver descendo no sentido centro da cidade e a rua Francisco Branco passou a ser utilizada exclusivamente por quem sobe, até o cruzamento com a Av. Santa Terezinha.
O presidente da AMSTT, Cel. Emmanuel Leite, explica que o binário recebeu aprovação da maioria da população, porém, vem sendo verificado um grande número de condutores que insistem em desrespeitar as sinalizações existentes no local e todos estão sendo devidamente orientados. Com o fim da ação educativa no domingo, a partir da próxima segunda-feira (19), os condutores que desobedecerem, serão devidamente multados, tendo como base o Código de Trânsito Brasileiro (CTB).


Nenhum comentário:

Postar um comentário