sábado, 20 de julho de 2019

Governador Paulo Câmara hoje na abertura do Palco da Cultura Popular no FIG 2019




Governador Paulo Câmara hoje na abertura do Palco da Cultura Popular no FIG 2019

Governador Paulo Câmara, prestigiando o Festival de Inverno de Garanhuns desde sua abertura , quinta -feira (18) no Centro Cultural e continuou hoje Sábado(20) nos demais polos que compõe o grande evento multicultural como é o FIG

Ações governamentais estarão espalhadas por Garanhuns e região e visam prestar serviços de atendimento a moradores e turistas

GARANHUNS - Consolidado como o maior evento cultural e de arte do Brasil, o Festival de Inverno de Garanhuns movimenta a economia e a cultura de Pernambuco, acelerando o turismo em direção ao Interior do Estado. Como forma de prestigiar o evento, de porte nacional, o governador Paulo Câmara prestigiou, na noite desta sexta-feira (19.07), o segundo dia do FIG. Acompanhado da primeira dama Ana Luiza Câmara, do prefeito Izaías Régis e de secretários do governo, o chefe do Executivo estadual assistiu aos shows que aconteceram no polo Esplanada Cultural Dominguinhos, na Praça Cultural Mestre Dominguinhos. O FIG acontece até o próximo dia 27 de julho e conta com mais de 20 polos de animação distribuídos pela cidade.


Antes de prestigiar apresentações como a da cantora Elba Ramalho, entretanto, Paulo Câmara verificou pessoalmente alguns serviços do Governo do Estado que estão sendo oferecidos ao público durante o festival, para garantir que moradores e turistas curtam o evento de forma tranquila e segura. Entre eles, esteve na Ouvidoria. A Secretaria de Defesa Social (SDS) atuará de forma integrada à Rede de Ouvidoria do Estado, empregando uma unidade móvel (ônibus) no festival, tanto de forma fixa como itinerante, onde servidores de várias ouvidorias estarão atendendo a população.



Uma outra ação visitada por Paulo Câmara no FIG, nesta sexta-feira, foi o espaço Bora Pernambucar, realizado pela secretaria de Turismo e Lazer do Estado, localizado no Parque Euclides Dourado. A ação conta com cenário para fotos, instrumentos musicais, quiz sobre pontos turísticos pernambucanos, pufes e totens de carregamento de celulares. Durante o evento, serão distribuídas capinhas de chuva com a logo da campanha “Bora Pernambucar”

Informações e Foto FUNDARPE  


Para conferir a programação completa, 
que envolve os demais pólos do evento, clique aqui

Foto Ana Oliveira ( Blog Claudia Livre )

 

Um comentário: