sábado, 21 de novembro de 2015

NATAL LUZ DE GARANHUNS, FEITO PARA ENCANTAR!












A 3º edição do 'Natal Luz' de Garanhuns, Pernambuco , deve atrair mais milhões de pessoas, segundo o governo municipal tudo feito com AMOR pelos profissionais da cidade, sobre direção de  uma equipe, hoje conhecida pelos " Amantes de Garanhuns" 

Comentários de ponta a ponta  " ENCANTADOS" era o que se ouvia na Av Santo Antonio, Praça Relógios das Flores, Praça da Fonte  Luminosa. Ouvi senhores, senhoras, adultos, crianças emocionados e muitos idosos dizendo que nunca na historia de Garanhuns o Natal foi visto como Natal Luz. 


Muitas novidades ainda chegando e sendo preparada a população de Garanhuns , esse ano a AV Duque de Caxias também irá receber ornamentação Natalina. 

E assim a emoção conduzirá até o dia 31 de Dezembro 2015 " O Mundo Encantado de Papai Noel" em Garanhuns, 

Palavras do Prefeito Izaias Régis em radios Locais; "Garanhuns é o Gramado do agreste pernambucano, com uma diferença, são mais de 35 anos o Natal Luz de Gramado, patrocinado por empresas privadas, Garanhuns é realização do Governo Municipal, que mesmo essa crise, ele não podia deixar de iluminar a sua amante que é Garanhuns, sempre um eterno apaixonado"

Em meios a tantos cenários, encantos, shows e muitas alegrias, venha para Garanhuns- Pe prestigiar o maior Natal Luz de Pernambuco. 


Confira a programação completa no portal da Prefeiturawww.garanhuns.pe.gov.br.




Os creditos das fotos são de Evelyne Barros 
EE


Nenhum comentário:

Postar um comentário