A oitava noite do Festival de Inverno de Garanhuns
Praça Mestre Dominguinhos
Com o show intitulado “Qualquer Canto”, nome de uma das suas canções em parceria com Aldecy Souza, o Celino Melo , artista garanhuense abriu a oitava noite no Palco Dominguinhos músico, cantor e compositor, foi um dos protagonistas do 1º Festival de Inverno de Garanhuns e levou clássicos nacionais como " Onde Deus possa me ouvir" ( Vander Lee) e seus sucessos autorias como “Amigos de Garanhuns” e “Viva Dominguinhos”
Tony Garrido, que fez uma apresentação com banda e DJ, com pegada rock e eletrônica ao mesmo tempo. Animado, ele desceu do palco e fez a festa dos fãs que estavam próximos à grade de proteção. “É uma felicidade imensa estar aqui. Este é um festival lindo, público maravilhoso. De verdade, é um lugar que eu pedi muito à minha equipe para ter oportunidade de tocar de novo, porque eu sou apaixonado pelo festival de inverno de Garanhuns”, revelou.
Quem esperou até o último show viu a apresentação de Fafá de Belém acompanhada das guitarradas do Pará. “A gente montou algo especial para este ano. No lugar de duas guitarras, são quatro guitarras e um repertório maior, abraçando meus 45 anos de carreira. Meu maior prêmio é esta praça lotada e as pessoas cantando com a gente”, disse a cantora.
Foto Ana Oliveira ( Blog Claudia Livre )
Nenhum comentário:
Postar um comentário