quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

EU e TU - TU e EU Bem-vindo a vida adulta meu menino!




E meus Parabéns hoje vai pra ele, meu filho Caio Cesar
EU E TU TU E EU
Dezoito anos meu filho! Mas para mim, sempre parecerá que foi ontem.... Porque o dia mais importante da minha vida foi o dia em que você chegou para mim...
Calminho, cabeludinho, de choro manso, olhinhos atentos... Tão perfeito. Tão lindo. E assim que te olhei o amor me arrebatou pela primeira vez! Avassalador. Incondicional. E tudo em minha vida mudou por você... 
Com você descobri que eu poderia amar alguém mais do que a mim mesma. Das surpresas que a vida me proporcionou, com certeza você foi a melhor.
Dezoito anos! A maior idade! Uma nova fase se inicia em sua vida. Você agora se torna responsável por todos os seus atos. Novas responsabilidades, novos desafios, novas conquistas.
Até aqui eu te trouxe de baixo das minhas asas. Tantas vezes voando por você com medo de que você se machucasse ao voar.... Mas você cresceu.... E se tornou um adulto... Suas asas se abriram para o mundo e o mundo espera por você! E como a ave que empurra seu filhote para o vôo, eu vejo você se lançar para a vida. Voe alto meu menino! Ouse. Permita-se. Corra atrás dos seus sonhos. Sem medos! Não há o que temer! Erre. Errar faz parte do aprendizado. Supere-se! Acerte. Cresça. Viva!
Ouça sempre seu coração, ele jamais te enganará!
Voe para onde quiser, mas saiba que tem seu pouso aqui... Seu pouso, seu porto, seu colo, seu ombro... Você nunca estará sozinho!
Tenho muito, MUITO orgulho de você meu filho.
Obrigada por estes 18 anos em que você completa a minha vida! Obrigada por sua amizade, por sua cumplicidade... Obrigada por ser a melhor parte de mim. Meu anjo, meu amigo, meu menino, meu pequeno príncipe poderoso... Muito mais que um filho...
Que Deus abençoe cada passo que você der e que você possa sentir a presença constante do Espírito Santo, Maria nossa Mãe e o Glorioso São Sebastião em sua vida, te orientando em suas escolhas e decisões e te protegendo a todo instante.
Bem-vindo a vida adulta meu menino!
Obrigada Deus "Família" em especial a família Rosario POliveira que da fralda, saúde e a educação foi diariamente presente nesses 18 anos








Nenhum comentário:

Postar um comentário