quinta-feira, 9 de março de 2017

​Secretaria de Turismo e Cultura realiza primeira reunião de articulação sobre o Viva Dominguinhos


Secretaria de Turismo e Cultura realiza primeira reunião de articulação sobre o Viva Dominguinhos



Segurança foi o principal ponto discutido pelos representantes de AMSTT,
​Vigilância Sanitária,  
PM, Bombeiros e Secretarias Municipais

9 de março de 2017

Nesta quarta-feira (8), no auditório do Centro Administrativo I, integrantes de órgãos de segurança e Secretarias Municipais envolvidas na efetivação do Viva Dominguinhos se reuniram para discutir detalhes do evento que será realizado de 20 a 22 de abril, em Garanhuns.  Representantes da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transporte (AMSTT), Coordenadoria da Defesa Civil, Vigilância Sanitária e das Secretarias de Turismo e Cultura, Comunicação, Assistência Social e Direitos Humanos, Mulher e Saúde se fizeram presentes. Entre os assuntos da pauta estiveram as estruturas de segurança, organização dos acessos, disposição dos espaços para festa ou comercialização e regras para o uso do espaço público.

Atendendo a um prévio planejamento, a Secretaria de Turismo e Cultura, junto com as Secretarias de Comunicação Social, Assistência Social e Direitos Humanos, Mulher, Saúde e a AMSTT, a Vigilância Sanitária e a Coordenadoria de Defesa Civil já vêm trabalhando na formatação do evento desde o início do ano.

Quanto à segurança, a Polícia Militar ficou de apresentar em uma próxima reunião o efetivo que poderá ser ofertado para atender ao Viva Dominguinhos. O Grupamento do Corpo de Bombeiros de Garanhuns também não possui número total definido de profissionais, mas já confirmou a disponibilidades de uma plataforma e duas viaturas para ocorrências de incêndio ou resgate.

Uma nova reunião ficou marcada para a próxima quarta-feira (15).

Fotos: Edméa Ubirajara





Nenhum comentário:

Postar um comentário