terça-feira, 14 de março de 2017

Surpresa para Ana Paula Ferreira com Família e Amigos "Não é Adeus, é Até Já"





































                    Surpresa para  Ana Paula Ferreira  com Família e Amigos             "Não é Adeus, é Até Já"

                                      Garanhuns Partiu Itália

Sem convites , sem agenda, sem formalidades, os familiares e amigos foi juntando um grupo para despedida da Ana Paula Ferreira Godoi que esta semana esta indo fixa residência na Itália, onde seu esposo Flavio Godoi esta esperando ansioso e feliz da vida!



Mas a vida é também feita de despedidas. E apesar de...  que elas causam, é importante pensar que se fica tanta saudade é porque o que vivemos foi bom e merece ser recordado


Acredito que todos  os que se fizeram  presente e mesmo os que gostaria de terem ido fica o agradecimento a sua amizade, a sua pessoa Ana Paula.
Somamos seus méritos,
 seus exemplos, e a torcida é grande a sua felicidade, seu sucesso!  Uma despedida é necessária antes de podermos nos encontrar outra vez.
Que nossas despedidas sejam um eterno reencontro!
Valeu Familiares e amigos da Ana Paula

O Blog Claudia Livre deseja a amiga Ana Paula Ferreira F. Godoi  Vamos ficar aqui torcendo por você e te ver triunfar nesse novo caminhar. Saudades vão apertar e vamos lembrar muito de você, mas as memorias do que vivemos será sempre uteis. Elas nos dirão como fomos abençoada em ter uma amiga como você.
A vida é feita de sucessivos novos caminhos e, por vezes mudar, só nos trará benefícios. Muito Amor, Paz, Luz e Sucesso a você,  Ana Paula Ferreira F. Godoi





Um comentário:

  1. Seja bem vinda minha cunhada!E que seu caminho seja iluminado para que voçes dois sejam muito felizes.E' dificil si despedir mas sabendo que tens alguem que ti ama a esperar essa despedida fica semplismente uma felicidade dos dias que si foram.
    Bem vinda na ITALIA.

    ResponderExcluir