quarta-feira, 1 de março de 2017

A Feira do Parque, com o Palco Musical, recebeu um público expressivo, marcando o carnaval deste ano
















 A Feira do Parque, com o Palco Musical, recebeu um público expressivo, marcando o Carnaval 2017 em Garanhuns.

Entre Sábado e terça – feira, o Parque Euclides Dourado recebeu um público expressivo  marcando o carnaval  na  Feira do Parque, com o Palco Musical.

O carnaval foi mais uma oportunidade para os artistas locais mostrar a arte, a gastronomia e soltarem a voz. A mistura na arte e nos ritmos tomou conta na Feira do Parque, refletindo a diversidade cultural que caracteriza a cidade.

A cada evento a feira se renova e se firma como uma oportunidade do artesão escoar a produção, apresentar a qualidade e identidade da sua região e dar visibilidade ao  seus trabalhos.
E é uma boa oportunidade de curtir um momento em família, conhecendo as peças artesanais e suas produções, além de apreciar o artesanato e degustar produtos típicos e caseiros do sitio, como licores, geleias, pimentas etc...

Informações da Secretaria de Comunicação do Município (SECOM-PMG), a secretária de Turismo e Cultura, Neile Barros, celebrou o sucesso da festa. “O evento superou nossas expectativas e impulsionou o turismo na cidade. O Parque Musical, no Parque Euclides Dourado, foi bem aceito pela população e pelos visitantes. Os polos localizados nos bairros também nos surpreenderam positivamente. Foi um grande público e a população contribuiu muito para que todos tivessem um carnaval em paz. Só temos a agradecer a toda a equipe que contribuiu para que o evento fosse de tanto sucesso”, disse.




Fotos Ana Oliveira


2 comentários:

  1. Somos de Caruaru e o carnaval de Garanhuns nos proporcionou momentos muito agradáveis as atracoes do parque Euclides Dourado foram ótimas.
    Falando também de hotéis e restaurantes maravilhosos. Voltaremos.

    ResponderExcluir