quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

Último Desfile de Papai Noel aconteceu Segunda-Feira(25) Na Magia do Natal em Garanhuns-PE






































A Magia do Natal em Garanhuns já começa a dar um gostinho de saudade, com o último desfile de Papai Noel, nesta segunda-feira (25.12)

Após a Ave Maria com interpretação da  cantora Andrea Amorim durante todos os desfiles, o Papai Noel, fechou o desfile em seu trenzinho, levando alegria, principalmente, para a criançada. 
Finalizando o desfile Papai Noel seguiu para a casa dele, em frente ao Palácio Celso Galvão, e encontrou as crianças que o aguardavam, logo em seguida participou com a cantora Andrea Amorim o show A Magia do Natal, finalizando a participação do Papai Noel na Magia do Natal 2017

Este ano a trilha sonora  foi especial na Magia do  Natal com a cantora Andrea Amorim. E com mais um ano de recorde de publico fizeram com que o público entrasse num mundo de encanto e sonho durante toda avenida.

As emoções sentida e vista em toda avenida, na segunda -feira que chegando ao final da avenida no colunata muitos não contiveram  as lagrimas, os colaboradores, participantes crianças os jovens, e até mesmo da senhora Socorro Régis não se conteve em ir as lagrimas com o sentimento de dever cumprindo e com sucesso. 
  

 O Prefeito Izaías Régis e o vice Haroldo Vicente  em vídeo postado em suas rede social, agradeceu aos artesões, a Equipe “A Magia do Natal”, aos milhares de turistas e a população presente,  onde a expectativa foi superada  tanto no desfile, como na decoração de toda Magia do Natal. 

Fotos Ana Oliveira 



     Eu Ana Oliveira tive a oportunidade de conversar com a idealizadora da Magia do Natal, Michelle Régis e com a Socorro Régis, logo após o desfile onde senti a felicidade  que entre lagrimas de felicidade e sorrisos, mostraram muita gratidão a todos que contribuíram ao evento. Acredito que foram esquecidos os não da Magia, foi superado o cansaço, foi gratificante em todos os desfile ter a avenida com recorde de publico, prestigiando e aplaudindo o desfile.  
E  que venha a Magia do Natal 2018 renovada e com resultados extraordinários. 
Nada mais é tão gratificante de sentirem essa emoção juntas, concluiu a Mãe e Filha da Magia do Natal  
   Agora terão um merecido descanso por alguns dias e breve tudo começa a ser formatado para Magia do Natal 2018 por Michelli Régis. 

                                      Foto Camila Queiroz 



As fotos a seguir são da na pagina de Jucineide Honorato, um pouco da Equipe da Magia do Natal 2017






O Ho ho ho do Papail Noel na Magia do Natal é Há há há só SUCESSO e ENCANTO em Garanhuns-PE , foi dito na avenida Santo Antonio. 









Nenhum comentário:

Postar um comentário