sábado, 30 de dezembro de 2017

Orgulho, Alegria, Emoção, Amor, Eles e Elas, alguns artistas de Garanhuns num misto de sentimento com “ A Magia do Natal”










ACABANDO A MAGIA DO NATAL , MAIS VAMOS ENTRAR NESSA JORNADA , 
2018 MAIS AMOR.


Amor é um dos sentimentos mais belo que uma pessoa pode sentir de diversas formas e diversos lugares. Todo mundo vive dizendo que o amor faz bem.

O “Blog Claudia Livre” tentou recolher alguns comentários, depoimentos de alguns artistas da cidade para de alguma forma homenagear, agradecer a todos  "A Magia do Natal " Garanhuns e dizer ao Governo Municipal e a Michelli Régis a idealizadora do evento, que com seus sentimentos de AMOR a cidade viveu por quase 50 dias, encantando, cantando, vivendo, atraindo e realizando sonhos... 
"Sonhos é Esperança! Sonho é Verbo"

 E terminar a matéria no blog do ano 2017 falando de AMOR e da Magia.

Tentando mostrar que em cada  luta,aplausos e vitória da vida  devemos sentir que é o amor que nos é transmitido e devemos transmitir mais amor .

Vamos ao final do ano 2017 e cria força e fé para ter um  2018 com muito mais Amor

Orgulho, Alegria, Emoção, Amor, Eles e Elas, alguns artistas de Garanhuns num misto de sentimento com “ A Magia do Natal

Vamos Cantar o Amor!  

DENNIS BENÍCIO 
“Participar do evento A Magia do Natal, foi sem sombras de dúvidas, a realização de um sonho. Garanhuns é um celeiro de artistas e eu tinha uma enorme vontade de apresentar meu trabalho aos meus conterrâneos. A equipe como um todo que montaram todo o evento está de parabéns. Destaco Izaías Régis e Neile Barros, como pessoas essenciais e que fazem jus aos cargos que ocupam. Os demais envolvidos também estão de parabéns! Agradeço muito a todos os veículos de comunicação que deram todo apoio e suporte na divulgação do meu primeiro show e tambem aos meus amigos colaboradores, estes que tem grandes empresas que somam na economia da nossa cidade.  Agradeço tambem a minha banda, ao meu produtor Juliano Nunes e ao meu anjo Amnda Back, que se doaram incansavelmente para montarmos um show digno de aplausos.  Enfim. Deus é bom! Me sinto realizado!” 

MARCELO FRANCISCO  
2017 consolidou a Magia do Natal de Garanhuns como um dos grandes eventos Norte/Nordeste. Uma programação quase inteiramente feita por artistas locais, o que nos coloca numa grande responsabilidade e ao mesmo tempo nos coloca também numa vitrine!
Bom poder acompanhar cada artista, novos, veteranos, e saber que juntos podemos fazer uma CELEBRAÇÃO de música boa e muita magia natalina.

AMANDA BACK 
"O Natal de Garanhuns é um evento lindo. A cada ano se renova, se desenvolve e cresce, oportunizando os valores da terra. Em particular, devemos lembrar que é um evento de público diferenciado de todos os outros eventos que ocorrem em Garanhuns. Noto nessa época, famílias inteiras na platéia e em toda a cidade, desde o bebê até os avós, curtindo a beleza da decoração. Então, nessa linha oferecemos o que há de melhor na música e em toda a produção de um show, como pode ser visto no dia 23/12, quando apresentei meu show "Encantada", realizando ainda, o lançamento de meu 2º CD solo, passando lindas mensagens com minhas composições e demais covers que cantei. Particularmente, acho a festa, "A Magia do Natal, um sonho!" 

KIARA RIBEIRO 
Mais uma  vez foi uma honra participar da Magia do Natal. Sempre fui muito feliz em todas as edições em termos de público e crítica. Um show especial e mágico. Marcou!

GEIICI GOMES 
Estou muito satisfeita com o público não só em meu show mas em grande parte. O nosso Natal já é sucesso! Me apaixono a cada ano com cada detalhe natalino. Obrigada, Prefeitura de Garanhuns, por favorecer não somente a nós, artistas, mas também ao público, o anseio em sonhar cada vez mais alto com um futuro melhor. A arte e Som Produtora também agradece a todos, o carinho e cuidado da nossa Secretária de Cultura que fizeram de tudo por nós e faz por todos. Parabéns a toda equipe. Satisfação em ser Garanhuense. Satisfação em ser artista deste lugar encantador. Muito obrigada

KALR MARX 
A Magia do Natal na terra da Garoa onde canta e encanta a todos que se fazem presente em nossa cidade, entre sorrisos e olhares deslumbrados pela magia do natal é magia para todo lado seja da luzes ou dos artistas que abrilhantam mais ainda nossa querida Garanhuns .

SANDOVAL FERREIRA 
A magia do Natal da minha linda Garanhuns Parabéns prefeito Izaías Régis e todos os organizadores foi tudo muito lindo e organizado. 

NANDO AZEVEDO 
A Magia do Natal de Garanhuns pra mim é realmente voltar a acreditar na magia do Natal Se existe uma das épocas mais gostosas do ano em que vemos a cidade enfeitada e iluminada é essa época. Vemos as pessoas empolgadas e animadas, damos e recebemos presentes, reunimos a família toda, fazemos ceia especial, comemoramos o nascimento do menino Jesus. É um espetáculo que vai além dos palco com Shows, muitas famílias reunidas, que dá pra se emocionar mesmo sendo 'gente grande'. A Magia do natal de Garanhuns pra mim é justamente falar desse encontro de gerações, desperta a nossa criança interior que é o que as pessoas vêm buscar em Garanhuns


 Eu Ana Oliveira agradeço a atenção de cada artista que enviaram seusentimento a Magia do Natal e deseja a todos um ÓTIMO FINAL DE ANO e um início de 2018  pleno de alegrias e sonhos a realizar! Que tenhamos, todos, FOCO e PROTAGONISMO, no ano que se inicia!
VAMOS QUE VAMOS ESPALHAR E CANTAR O AMOR 
Obrigada a toda gestão do prefeito Izaias Régis a Socorro Régis, Michelli Régis o Amor que vocês doa, contagia o coração de quem Ama Garanhuns. 
Por Ana Oliveira 
Foto Ana Oliveira 








E a Magia Continua na Avenida Sábado(30) e Domingo(31) na Avenida Show de  OMARA, Michelly do Anjos, Nando Azevedo, Belinha Lisboa e Projeto Corda e Violão 
#VemPraGaranhuns 




O artistas que quiser enviar seus sentimento na Magia , fiquem a vontade e nos envie que sera inserido com muito amor por todos vocês, pois como foram muitos 90% a participação dos artistas da cidade e muitos a Ana tem em sua pagina.

                        2018 COM MAIS AMOR



Nenhum comentário:

Postar um comentário