terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Kiara Ribeiro o Show "Meu Samba", na Magia do Natal em Garanhuns ( "Ela é Magica como a Magia do Natal")






A garanhuense Kiara Ribeiro fez seu show "MEU SAMBA" no dia Nacional do Samba e fez o público cantar e sambar

Nas palavras do Comunicador Aurimar Ferreira da Radio Jornal;
"Ela é Magica como a Magia do Natal
Ela é Linda como as Flores dos Jardins de nossa cidade.
Ela é Doce e Suave como Passos Flutuantes de uma Bailarina. 
Seu Nome a define muito bem: Kiara 
CLARA, BRILHANTE, ILUSTRE, FAMOSA....  Brilhou como uma estrela no Palco da Magia do Natal de Garanhuns! E  no dia do Samba a comemoração ficou por conta da cantora que arrastou uma multidão para a avenida Santo Antonio em mais uma noite da Magia de Natal." a artista deu inicio ao seu show na avenida Santo Antônio." 



Um delírio, coletivo e único encantou o grande público presente com um repertorio essencialmente brasileiro, como Maria Betânia, Clara Nunes, Gonzaguinha entre outros e ela não esquecer a  Margareth Menezes "Faraó" onde o público fez coro com a cantora. Ela comandou o show com muita Magia e Encanto, seu samba e a alegria foi contagiante, o público ficou maravilhado, foi um show inesquecível para o público e para mim também. 

Ela se prepara para lançar seu novo CD em 2018 a musica " Disco Velho"  de Rodrigo Leite que é também compositor de Diogo Noqueira.

Em sua pagina nas redes sócias a cantora recebeu matérias, milhares de comentários  e depoimentos  sob seu show realizado no sabado em Garanhuns. 
O " Blog Claudia Livre entrou em contato com sua autorização , segue abaixo 

No /blogjornalsinaculo.blogspot.com.br da Jornalista Selma Mello 
" Show apoteótico de Kiara Ribeiro, ficamos extasiados pela injeção de brasilidade, de força na raça que sobrevive com alegria, mesmo em tempos de falta de cultura e de boas músicas. Costumo dizer que ela nos agracia com doses extravagantes de uma felicidade sem fim, qual um vinho que, quanto mais velho, mais apurado fica...Talvez uma cachaça das boas, como ela mesma que nos levou em um voo de águia cor de rosa, abriu suas asas e fomos todos e todas, generosamente, explorando o espaço. Nesse vislumbrar majestoso, me trouxe muitas lembranças de nossos antepassados... Emoção e encontro.
E ela, Kiara rainha dançante, aterrizou trazendo com segurança, talento e maestria, a enorme responsabilidade de levar o bastão da brasilidade, do samba dos bambas, para essa e as novas gerações." 

 
























                      Kiara Ribeiro  agradeceu seu show em sua rede social 

Nada do que eu diga irá traduzir o que vivemos neste último final de semana Garanhuns PE! Porque não são palavras...
É puro pulsar, sentir, vibrar..
E essa sempre será minha missão junto ao samba, mas talvez uma palavra defina o nosso encontro: MÁGICO
https://www.facebook.com/images/emoji.php/v9/ff4/1/16/2728.png

Muito obrigada a todos os envolvidos!
Dedico esse show ao meus FÃS! O mérito é inteiro de vocês! 

E conhecendo mais um pouco a Cantora  Release de sua Produção. 

Kiara Ribeiro é uma cantora brasileira, Pernambucana de Garanhuns - PE, terra do mestre Dominguinhos que a conduziu ao palco pela primeira vez. Ganhadora do Prêmio de Música Pernambucana o Troféu ACINPE - 2013  Pela votação dos críticos melhor álbum na categoria MPB. Com apenas sete anos de carreira, somatiza dez Festivais, sendo cinco edições consecutivas no Festival de Inverno, considerado o maior evento multi cultural da América Latina. Em 2013 puxou o Galo Da Madrugada, o maior bloco do mundo. Convidada por Daniele Mercury para juntas interpretarem um dueto inédito para um público de 50 mil pessoas. 
Se prepara para lançar o seu novo cd autotal. No palco a presença, a dança e o carisma se unem ao canto de uma voz grave e doce ao mesmo
tempo, traduzindo Kiara uma cantora plural. Capaz de velejar por diversas vertentes musicais e retornar ao seu porto seguro. O ritmo mais brasileiro e contagiante do Brasil: O Samba.




POR SECOM - PMG 

A Magia do Natal segue com a programação ao longo da semana. Na quarta (06) e quinta-feira (07), os bairros Liberdade e Vila do Quartel recebem, respectivamente, atrações a partir das 18h. O próximo final de semana segue com uma grande grade de programação espalhada por diversos polos.

A Magia do Natal é realizada pela Prefeitura de Garanhuns, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura e conta com o patrocínio da Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil, Ferreira Costa, Uninassau, Mano Imóveis, Casa das Balas, Farmácias FTB e Café Ouro Verde. A programação oficial está disponível no site www.garanhuns.pe.gov.br

APP - A "Magia do Natal" conta pela primeira vez com um aplicativo oficial. O app disponibiliza a programação do evento, guias turísticos, gastronômico e comercial. O aplicativo foi desenvolvido pela ArMidia Desenvolvimentos, empresa de Garanhuns, em parceria com a Prefeitura e está disponível para download para o sistema Android.


Nenhum comentário:

Postar um comentário