quinta-feira, 3 de março de 2016

População de Garanhuns aprova gestão de Izaías Régis



O ÍNDICE DE APROVAÇÃO DO PREFEITO IZAÍAS RÉGIS, MOSTRA QUE A POPULAÇÃO ESTA SATISFEITA COM A ADMINISTRAÇÃO  MUNICIPAL 

Com três anos 2  meses à frente da administração municipal de Garanhuns o prefeito Izaías Régis tem aprovação popular no seu mandato. O resultado foi apresentado em mais um dia de enquetes realizada no programa Super Manhã  transmitida pela Radio Jornal - Garanhuns,  realizada nesta quinta (03\03\2016 deu oportunidade para a população opinar sobre a gestão da cidade. Na espontânea, o nome do prefeito aparece com grande destaque.
 Após receber a notícia, Izaías Régis agradeceu ao povo pela aprovação.





O blog  Claudia Livre também  perguntou ao prefeito.  

  Está feliz prefeito, resgatando a alegria da população?


 " O apoio da população é o que me dá força para seguir em frente. Quero continuar honrando a confiança depositada no meu trabalho com cada vez mais dedicação. Me coloco também sempre à disposição para atender à demanda dos moradores da cidade e fazer cada vez mais por esse município  pelo qual tenho verdadeiro amor. O meu sonho é vê-lo cada vez melhor" 


















Nenhum comentário:

Postar um comentário