terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Garanhuns- Cras Bela Vista promove Carnaval para comunidade

                 Cras Bela Vista promove Carnaval para comunidade
Evento acontece no próximo dia 14 em ruas da Cohab III

por CLOVES TEODORICO


06 de fevereiro de 2016



A Secretaria de Assistência Social, por meio do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) Bela Vista, realiza, no dia 14 de fevereiro, a partir das 9h, um cortejo em alusão ao Carnaval. Com o intuito de favorecer a integração entre as famílias assistidas e os moradores da área, a ação também vai contar com a participação de outros centros de referência de Garanhuns.

O bloco carnavalesco percorrerá as principais ruas do bairro Bela Vista (Cohab III). Crianças, adolescentes e idosos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) e do Programa de Atenção Integral à Família (PAIF) vão vivenciar a temática nos próximos dias – e partir desse trabalho, eles poderão confeccionar máscaras e fantasias que serão utilizadas no dia do festejo popular.
A Associação de Músicos Amadores de Bom Conselho (AMABC) vai abrilhantar o evento levando bonecos gigantes, em alusão ao histórico carnaval da cidade de Olinda. “A ideia é que todos os participantes, e os próprios moradores da comunidade, possam sentir o clima de alegria que o Carnaval proporciona. É uma forma de confraternização e a expectativa é que tenhamos cerca de 150 pessoas participando”, enfatiza a assistente social Ana Angélica Tenório, coordenadora do Cras.

O momento é resultado de uma parceria da Secretaria de Assistência Social, Secretaria de Turismo e Cultura, Secretaria de Comunicação Social, Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes (AMSTT) e Associação de Músicos Amadores de Bom Conselho (AMABC).

Serviço – Carnaval no Cras Bela Vista
Data: 14 de fevereiro de 2017
Hora: 9h
Local: Avenida Radialista Flauberto Elias, nº 1040

​Foto: Divulgação




Nenhum comentário:

Postar um comentário