terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Equipe de Atletismo de Garanhuns conquista seis posições em competição alagoana


Equipe de Atletismo de Garanhuns conquista seis posições em competição alagoana
Atletas venceram as três colocações das provas feminina e masculina dos 10km do Circuito da Sorte 2017 – Etapa Maceió


07 de fevereiro de 2017

Os atletas da equipe de Atletismo de Garanhuns venceram mais uma competição regional, desta vez nos 10km do Circuito da Sorte 2017 – Etapa Maceió. O torneio, ocorrido no sábado (4), foi realizado na Praça Multieventos Maceió, na praia de Pajuçara. A prova foi organizada pelo Sindicato dos Empresários Lotéricos e Correspondentes Bancários do Estado de Alagoas.
Com a preparação e treino de Adejilson Mendes, o Bingo, os atletas garanhuenses Ênio Kleiton, Jair José e Marcos Antônio conquistaram, respectivamente, as três posições do pódio masculino. Já na prova feminina, foi a vez de Miriam Franco, Maria de Lourdes e Denise Ferreira vencerem nas três colocações.
Com o apoio do Governo Municipal de Garanhuns, através da Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer, a equipe de Atletismo de Garanhuns irá concorrer à 2ª Corrida do Atleta Alex Clarckem, desta vez na capital da Paraíba, João Pessoa. A equipe competirá nos 10km da prova que acontece domingo (19) na rua Juscelino Kubistchek, no bairro Ernesto Geisel.
Por Daniela Batista
Fotos cedidas pela Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer




Nenhum comentário:

Postar um comentário