domingo, 12 de fevereiro de 2017

Garanhuns comemora em alto estilo o aniversário do Metres Domiguinhos no Parque Euclides Dourado



















Aniversario do Dominguinhos comemorado com forró e alegria  em  sua terra natal,  Garanhuns-PE

Não há palavras para descrever o sucesso com Feira no Parque Euclides Dourado, e Roda de Sanfona com aniversario  do Mestre Dominguinhos.
 Expositores satisfeitos, público presente e contente, e a organização maravilhados em ver a alegria no rosto das pessoas.
Pessoas participaram e puderam conferir a grandiosidade deste projeto Roda de Sanfona, artesanto e gastronomia foram atrações,  tudo em um mesmo ambiente acontecendo em harmonia, com alto astral.
De todos os pontos positivos, para a organização o que mais valeu, sem dúvida, além da confiança prestada  foi a energia que circulou no evento. Uma energia de felicidade, alto astral, harmonia, satisfação em acreditar e realizar um evento cultural e, acima de tudo, enriquecedor para nossa cultura e turismo
Parabéns a todos que fizeram parte deste grande evento que se torna parte da história de Garanhuns

O blog Claudia Livre  mais uma vez teve satisfação de divulgar o melhor de Garanhuns, agradecendo o evento e a Secretaria de Cultura Neile Barros, Klebson,  e ao Prof Wanderley pelo evento de grande sucesso na cidade como também  a população que marcou presença , além do Prefeito Izaias Régis, o Vice Haroldo Vicente e a colunista Kit Lopes. Parabéns!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário