sábado, 5 de dezembro de 2015

Garanhuns: Padre Robson de Oliveira com Visitas da Imagem Peregrina em Garanhuns-PE


Devotos de vários estados do país já podem se programar para acolher a Imagem Peregrina do Divino Pai Eterno ainda neste ano. O Superior Provincial dos Redentoristas de Goiás, Pe. Robson de Oliveira, levará o Ícone Sagrado a milhares de fiéis que irão experimentar de perto esse momento de fé, amor e devoção por meio da Visita da Imagem Peregrina. Pe. Robson de Oliveira explica que são muitos pedidos. “Estamos recomeçando o nosso trabalho. A gente espera atender todos os pedidos”, diz.
Com a intenção de vivenciar de perto o amor do Divino Pai Eterno, muitos devotos que não podiam visitar Trindade (GO) passaram a clamar para que o Pe. Robson levasse até eles o Ícone Sagrado do Pai Eterno. Em 31 de maio de 2008, após receber centenas de pedidos, a primeira Visita da Imagem Peregrina aconteceu na cidade de São José do Rio Preto, interior de São Paulo. As Visitas da Imagem começaram a fazer parte da agenda e da vida do sacerdote que, na época, era reitor do Santuário Basílica.
Em cada cidade visitada, com a Imagem Peregrina em mãos, Pe. Robson de Oliveira, é sempre recebido com carinho pelos devotos que aguardavam por uma bênção especial. No altar, com o Ícone Sagrado do Divino Pai Eterno, uma explosão de louvor e alegria aquece o coração dos fiéis.

Visita da Imagem Peregrina do Divino Pai Eterno
Dia: 6/12 (domingo)
Horário: 16h30 (horário local) – transmissão pela RedeVida
Local: Garanhuns – PE
Fonte: Afipe 

Nenhum comentário:

Postar um comentário