domingo, 20 de dezembro de 2015

Natal Luz " O Mundo Encantado de Papai Noel" em Garanhuns esta sendo referencia nas festividades natalinas.






Desfile de Papai Noel encanta gerações na reta final do Natal Luz 2015
Percorrendo parte da avenida Santo Antônio, no centro da cidade, atração se consolidou no evento por reunir famílias inteiras
19 de dezembro de 2015
A noite de sábado (19), em Garanhuns, iniciou abrilhantada pelo Desfile de Papai Noel. O encantador desfile iniciou em frente ao Palácio Celso Galvão, sede da Prefeitura, e percorreu toda a avenida Santo Antônio. Dessa vez, a atração foi conduzida pela Banda Marcial da Escola Municipal Miguel Arraes de Alencar, acompanhada por estudantes da Escola Municipal Professor Petrônio Fernandes. Neste domingo (20), o desfile volta a acontecer a partir das 18h.
 Enquanto esperava ansiosamente, o público não perdeu tempo e aproveitou para registrar com fotografias o momento com a família e amigos, em meio a toda decoração do centro da cidade, que transmite com fidelidade a magia e o sentimento natalino de paz e união. Maria Eduarda, de 10 anos de idade, era uma dessas. Ela falou sobre o Natal em Garanhuns. “O Natal daqui de Garanhuns está muito bonito. Está bem caprichado em cada lugar. E eu e minha amiga ainda andamos naquele carrinho ali na frente. Foi legal demais”, afirmou.
 Sua amiga Ellen Siqueira, que tem 11 anos de idade, é de Arcoverde e veio à Garanhuns para aproveitar as atrações do Natal em Garanhuns. “O Natal daqui está muito legal, muito bonito e muito frio também. Estou adorando”, declarou a pequena. Ambas estavam acompanhadas de seus responsáveis.
Mas não eram só as crianças que ficavam encantadas ao ver o “Bom Velhinho” passar. Diversos adultos também fizeram questão de pegar na mão do Papai Noel e fotografar ao lado dele. 
(Fotos: Ruthe Santana - Secom/PMG)



Muitas pessoas foram à avenida Santo Antônio para conferir as atrações desse sábado (19) do Palco Prefeitura, incluído na grade do Natal Luz 2015. Turistas de várias cidades da região aproveitaram para elogiar o evento. Eliete Bezerra veio de Maceió (AL) acompanhada por um grupo de quinze amigas. "Eu vim na edição anterior, mas este ano está tudo mais bonito, surpreendeu", disse.

O Reisado garanhuense "Os 3 Reis do Oriente" subiu ao palco às 19h. A apresentação, coordenada pelo Mestre Benone, promove um resgate da cultura popular local. O grupo já existe há 103 anos, sendo um dos mais antigos reisados da cidade.


Logo após, com o espaço em frente ao Palácio Celso Galvão registrando grande movimentação, foi a vez de Cafuringa e Banda darem início ao segundo show da noite. Natural de Garanhuns, o cantor possui mais de 30 anos de carreira. Na apresentação, ele fez um verdadeiro baile a céu aberto, com o repertório incluindo músicas consagradas dos anos 70 e 80.
 


A grande expectativa da noite era pelo show do cantor Agnaldo Timóteo. Nascido no interior de Minas Gerais e completando 50 anos de carreira, o artista executou um repertório com seus maiores sucessos e também homenageou outros cantores, como o pernambucano Reginaldo Rossi. Agnaldo aproveitou para falar, ainda, sobre sua relação com a cidade. "Eu já era apaixonado por Garanhuns, e agora eu estou muito mais apaixonado", enfatizou.





Confira mais imagens 
                                                       Família Tenório no Natal luz

                                                              Aracaju presente no Natal Luz

 Grupo de amigos de  Recife- Pe 


Prefeito Izaías Régis e a Prefeita de Floresta-PE Srª Rosangela de Moura, prestigiando o Natal Luz.


O Prefeito de Garanhuns, Izaías Regis , vem realizando um trabalho louvável durante 3 anos de mandato.  
A cidade se desenvolveu e evoluiu ao longo de todos esses anos e dentre os vários aspectos evolutivos destaca-se incentivo a cultura, turismo, esporte e lazer. 
Atualmente o município vem experimentando avanços significativos, com destaque para a excelente gestão do prefeito Izaías. A cidade vive um momento de progresso e avanços importantes na administração, um grande salto no desenvolvimento, em todos os setores, com obras concluídas e em andamento.  

A programação completa do evento está disponível no portal: http://www.garanhuns.pe.gov.br/.







Nenhum comentário:

Postar um comentário