segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Garanhuns- Sábado (02) e Domingo na Magia do Natal é marcado por grande público no Desfile do Papai Noel

                                                          Foto Camila Queiroz (SECOM )

Garanhuns- Sábado (02) e Domingo na Magia do Natal é marcado por grande público no Desfile do Papai Noel


Sábado (02) e Domingo(03) da Magia do Natal, teve início com o tradicional Desfile do Papai Noel, que reuniu muitas famílias para acompanhar o trajeto que conta com carros alegóricos, muita música e mais de 130 crianças e adolescentes dos Centros de Referência em Assistência Social (Cras) do município.

Renata Maia, 28 anos, assistente social da Prefeitura do Recife, juntou sua turma e veio conhecer pela primeira vez a Magia do Natal. “Estou muito encantada, fiquei muito emocionada com a Ave Maria às 18h na Prefeitura. Pretendo voltar mais vezes, é um encanto, esse desfile, não tem comparação”, finalizou Renata.

A Magia do Natal segue com a programação ao longo da semana. Na quarta (06) e quinta-feira (07), os bairros Liberdade e Vila do Quartel recebem, respectivamente, atrações a partir das 18h. O próximo final de semana segue com uma grande grade de programação espalhada por diversos polos.

A Magia do Natal é realizada pela Prefeitura de Garanhuns, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura e conta com o patrocínio da Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil, Ferreira Costa, Uninassau, Mano Imóveis, Casa das Balas, Farmácias FTB e Café Ouro Verde. A programação oficial está disponível no site www.garanhuns.pe.gov.br

APP - A "Magia do Natal" conta pela primeira vez com um aplicativo oficial. O app disponibiliza a programação do evento, guias turísticos, gastronômico e comercial. O aplicativo foi desenvolvido pela ArMidia Desenvolvimentos, empresa de Garanhuns, em parceria com a Prefeitura e está disponível para download para o sistema Android.

Por Gabriela Ramos -SECOM)













           Atração acontece todos os sábados e domingos na avenida Santo Antônio em Garanhuns-PE  
                                                                           Fotos Ana Oliveira 



Nenhum comentário:

Postar um comentário