segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Educandário Sagrada Família Comemora 22 anos de Fundação. " Educando com Amor"
































O aniversário de 22 anos do Educandário Sagrada Família  aconteceu na sesta-feira 08 de dezembro. Em parceria com às famílias, busca a Educação, o Afeto e o Amor como ingrediente fortalecedor de Escola & Família 
  
A equipe gestora preparou para todos uma noite festiva, onde a equipe relembrou junto momentos marcantes construídos ao longo da história, celebraram as conquistas de 2017.

Educandário Sagrada Família, agradece a todos que contribuíram na construção dessa história e reafirmam o propósito e o desafio de continuar construindo educação com excelência.

Em sua pagina a idealizadora Maria do Rosário agradece a Nossa Senhora da Conceição e a todos que fizeram e fazem parte do Ed. Sagrada Família 

Dia 08 de Dezembro 1995 vinte  e dois anos com muito Amor .Parabéns Ed Sagrada Família sei que é   parte da minha história da minhas filha e de cada um.que tivemos o.privilégios de ensinar e conhecimentos mas acima de tudo de serem jovens pra frente sem.deixar Deus pra trás como tb a graças de Maria estar sendo respeitada e amada por todos independente de Religião .Formamos uma família com muitas divergências mas com..um só objetivo Amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo.como a si mesmo .Que cada dia Senhora esteja nesse lugar intercedendo ao teu Filho por mim.Feliz e agradecida simples assim. Parabéns Parabéns.nos 25 peço a Jesus e Maria que esteja aí Obrigada mãe de Deus e nossa." 





Nenhum comentário:

Postar um comentário