terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Andréa Amorim, Magia do Natal Sábado (09) com seu show “Rock In Opera”








Andréa Amorim subiu ao palco e fez um grande espetáculo, com o show intitulado “Rock In Opera”. 

A cantora e compositora Andréa Amorim, nasceu em Garanhuns, e vem trilhando seu caminho na música há 18 anos. Andrea é também jornalista e faz psicologia. Gravou CD’ s independentes e autorais no estilo rock pop. Em 2015, voltou pra sua terra Natal, dando continuidade a carreira solo.
Na Magia do Natal sua participação também é vista cada inicio do Desfile de Papai Noel  interpretando Ave Maria na sacada do Palácio Celso Galvão todos sábados e domingos ás 18h.




                              Foto Divulgação 


A Magia do Natal é realizada pela Prefeitura de Garanhuns, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura e conta com o patrocínio da Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil, Ferreira Costa, Uninassau, Mano Imóveis, Casa das Balas, Farmácias FTB e Café Ouro Verde. A programação oficial está disponível no site www.garanhuns.pe.gov.br

APP – A “Magia do Natal” conta pela primeira vez com um aplicativo oficial. O app disponibiliza a programação do evento, guias turísticos, gastronômico e comercial. O aplicativo foi desenvolvido pela ArMidia Desenvolvimentos, empresa de Garanhuns, em parceria com a Prefeitura e está disponível para download para o sistema Android.

Fotos Ana Oliveira 

Um comentário:

  1. Como faço pra ter este CD de Natal da Andrea Amorim? Sou pesquisador musical de BH e necessito de uma cópia do mesmo para a minha pesquisa. Desde já agradeço e aguardo por uma resposta sua, Cláudia, em meu e-mail rafaelmolive@gmail.com

    ResponderExcluir