domingo, 3 de dezembro de 2017

Garanhuns Nigth Run recebeu mais de 1000 atletas que percorreram as ruas da cidade neste sábado (02)




Garanhuns Nigth Run recebeu mais de 1000 atletas que percorreram as ruas da cidade neste sábado (02)


Ocorreu neste sábado (02), o evento Garanhuns Night Run, uma corrida noturna cujo percurso se deu pela Avenida Rui Barbosa, contornando o Relógio de Flores, ambos iluminados com a ornamentação da Magia do Natal. A realização da corrida foi da empresa FMX Sports, em parceria com o Governo Municipal de Garanhuns, por meio das secretarias de Saúde, Juventude, Esportes e Lazer e Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes (AMSTT).
A Garanhuns Night Run contou com a direção técnica da Federação Pernambucana de Atletismo e teve o objetivo de desenvolver e difundir a prática saudável da atividade física, por meio da corrida de rua, proporcionando saúde e bem-estar através do esporte. Mais de 1000 participantes se inscreveram para a prova, que foi disputada nas distâncias de 5Km (corrida); 3Km (caminhada) e 300 metros de corrida kids, exclusiva para crianças com idades entre 3 e 12 anos.
O pequeno Arthur Pontes, de 4 anos, participou da corrida junto com a sua mãe. Ele achou muito divertido e disse que pretende participar mais vezes.
Os kits foram compostos por camisa 100% poliamida, medalha personalizada, chip de cronometragem e número de peito, que foram entregues ontem (01) e hoje (02) pela manhã. Para retirada do kit foi necessário a entrega de um quilo de alimento não perecível. Os alimentos arrecadados serão entregues a Secretaria Municipal de Assistência Social, para que sejam distribuídos junto à famílias carentes do município.
A largada/chegada e premiação da corrida aconteceu em frente ao Parque Euclides Dourado. O evento teve largada às 19h30min (prova de 5km), sendo a  Corrida Kids, às 19h. O evento ainda contou com o apoio da Unopar/Garanhuns; 9º BPM, 71º BIMtz e patrocinadores.

Fotos: Cedidas pela Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer

Nenhum comentário:

Postar um comentário