terça-feira, 26 de dezembro de 2017

Cantora e compositora garanhuense Amanda Back se apresentou com canções do seu segundo álbum de carreira, intitulado “Encantada”














                    Sábado (23) na Avenida Santo Antonio, Magia do Natal em Garanhuns

Cantora e compositora garanhuense Amanda Back se apresentou com canções do seu segundo álbum de carreira, intitulado “Encantada”. O show também incluiu sucessos da Música Popular Brasileira e do pop nacional.

Antes do seu show dia 23 a artista divulgou em suas redes sociais o novo clipe pelo canal VEVO a música "Encantada"
O clipe foi totalmente filmado em Buenos Aires, Argentina. Feito com muito carinho, para que todos possam compartilhar desse momento, com uma linda música.
Após lançar, em 2016, o 1º CD, em Anápolis-GO, Amanda sente-se honrada em apresentar para todos vocês, o seu mais novo trabalho aqui mesmo em Garanhuns, sua terra natal

A Magia do Natal é realizada pela Prefeitura de Garanhuns, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura e conta com o patrocínio da Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil, Ferreira Costa, Uninassau, Mano Imóveis, Casa das Balas, Farmácias FTB e Café Ouro Verde. A programação oficial está disponível no sitewww.garanhuns.pe.gov.br

APP – A “Magia do Natal” conta pela primeira vez com um aplicativo oficial. O app disponibiliza a programação do evento, guias turísticos, gastronômico e comercial. O aplicativo foi desenvolvido pela ArMidia Desenvolvimentos, empresa de Garanhuns, em parceria com a Prefeitura e está disponível para download para o sistema Android.


Fotos Ana Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário