domingo, 20 de novembro de 2016

Kiara Ribeiro com o show “Samba” fez sua apresentação no Natal Luz 2016 em grande estilo neste Sabado (19)


 












Samba, alto astral , Kiara Ribeiro  se apresentou  na  “ Magia do Natal” interpretando grandes composições e animou o publico presente, mostrando assim, mais um dom de cantar o samba e a força dessa arte tão viva e pulsante nas raízes de nosso povo.

Kiara junto com AP Produções demonstraram com diversas surpresas, a cantora Amanda Black e o Grupo Viver Capoeira como também levar a bandeira da cidade como estandarte resgatando a autoestima e o amor a Garanhuns. Parabéns a produtora Ana Paula Ferreira e toda equipe da brilhante Kiara Ribeiro.


Com um repertório bastante diversificado, com o samba, a  cantora não abandonou sua criação o “axé” foi  destaque da apresentação.  Kiara esbanjou charme e levantou o publico com seu show na avenida no polo principal do evento, sambando literalmente encantando a todos que pulou, sambou com a artista.
Kiara não mediu esforços para tirar selfie com os fãs que foram prestigiar –la na avenida.



A cantora desceu acompanhada da sua produção e foi recebida aos gritos pelo admiradores. Os fãs cantaram a música... Eu quero é botar meu bloco na rua ... com muita animação.


Mesmo com anos de carreira e diversas  apresentações na cidade  a cantora confessou que fica ansiosa antes dos shows. “Fica aquela ansiedade, mas hoje sem duvida nenhuma transformou isso em algo positivo quando interagiu com o publico e sentiu a emoção de adultos, jovens e criança a acompanhar seu show sem cansaço  “Sei que ai esta meu povo!”,  afirmou Kiara .
O Izaías Régis prefeito participando ativamente do Natal de Luz. Estava radiante de felicidade com o show que o publico foi excepcional e com as praças lotadas, restaurantes etc... Como disse uma internauta “
A população Feliz e agradecida! !!!









E o momento de fã , encantada com esse show maravilhoso, com mistura de ritmos, talento, beleza... Foi o que Kiara Ribeiro levou ao palco neste sábado(19) no Natal Luz 2016









Nenhum comentário:

Postar um comentário