domingo, 13 de novembro de 2016

Muitas mensagens de felicitações no aniversário do prefeito Izaías Régis nas redes sociais

Por Jackeline Menezes

Sei quanto o dia de hoje é difícil para o senhor, quis Deus que o seu pai que o senhor tanto amava, morresse no mesmo dia do seu aniversário e desde então essa data que era para ser alegre tornou-se triste. Mas os propósitos de Deus, não cabem a nós entendermos. Eu nunca externei numa rede social, nenhuma referência à nossa convivência profissional, até por ter um comportamento discreto, reforçado... ainda mais pela função que executo ao seu lado. Porém por tudo que este último ano representou, não poderia deixar de manifestar os meus parabéns cheios de gratidão a esse homem que tem um coração maior que si mesmo. Nesses quase 4 anos de convivência, quase que diária, já que pela força das atribuições do cargo em que estou, precisamos nos reunir todos os dias, aprendi a admirar o homem público Izaías Régis que leva todo o seu amor por Garanhuns para o dia a dia da sua administração. Mas principalmente, aprendi a admirar o ser humano Izaías Régis, a quem tenho respeito como se fosse um pai, respeito que sei que é recíproco. Izaías Régis que por ser tão intenso, às vezes faz transparecer aos olhos de alguns uma altivez exacerbada, traz dentro de si um coração generoso, solidário, leal, grato, cheio de compaixão e que enxerga além das aparências. Nas nossas conversas e reuniões diárias presencio sempre atitudes de um homem surpreendente, um amigo leal e grato, um pai apaixonado pelos seus filhos, um marido companheiro, grato e encantado pela sua Socorro Regis, um avô como ele mesmo diz "abestalhado" com os netos, com quem ele volta a ser criança, um irmão preocupado com todos os seus, um filho que amou intensamente os seus pais, que deixaram inseridos na sua personalidade, valores que ele nunca esqueceu. Entre tantas outras atitudes de compaixão que já presenciei do senhor, nunca esqueço quando ao fim de uma entrevista que o acompanhava,o senhor foi até à funcionária dos serviços gerais da emissora por perceber que ela estava andando com dificuldade. Ao ela relatar o que vinha sofrendo, o senhor imediatamente buscou auxílio médico e a mulher inclusive precisou licenciar-se do trabalho, já que o problema pedia um tratamento mais intenso. Um olhar sempre atento às necessidades do próximo. Eu poderia escrever inúmeras linhas, mas isso vai ficar para uma outra ocasião, para o nosso projeto futuro, rsrs. Hoje quero pedir a Deus que o abençoe cada dia mais com muita sabedoria, saúde, paz, felicidade e sucesso. E que o senhor nunca perca esse entusiasmo pela vida, esse grande coração e esse amor por Garanhuns, que vem sendo o combustível principal para transformar essa cidade. Parabéns e que Deus conceda muitos anos de vida.

P.S - E como foi difícil achar uma foto com Izaías Régis para fazer essa postagem. Aí vi que realmente coloco em prática o que sempre digo ao senhor, "estou nos bastidores, quem tem que aparecer é o meu assessorado."




Por Michelle Régis
Hoje é um dia muito especial, é o dia em que nasceu esse grande homem, o qual tenho imenso orgulho de chamar de PAINHO! Que Deus cubra de bençãos sua vida com muito amor e saúde!!! Te amo hoje e eternamente.



Por : Ana Oliveira
MEU PREFEITO Izaías Régis Neto Izaías Régis Izaías Régis II
Parabéns!!
"Eu tenho tanto pra lhe falar Mas com palavras não sei dizer Como é grande o meu amor por você... E não há nada pra comparar Para ..."
Izaías Régis, 13 de Novembro é um dia especial não somente na sua vida e sim, na vida de todos seus familiares, amigos deste grande município .
Vieste ao mundo abençoado por Deus e predestinado a ser o idealizador de um novo tempo para a população de Garanhuns.
Que o Senhor Deus te conceda vida longa, sempre com saúde, alegria e essa determinante vontade se ser o ETERNO AMANTE DE GARANHUNS, realizando sonhos e fazendo a Garanhuns que todos quer.
Muito obrigada pela sua vivencia em nosso meio, liderando com muito amor, zelo e dedicação a nossa amada Garanhuns
ABENÇOA SENHOR O SEU ANIVERSÁRIO!
FELICIDADES!
A minha família Oliveira deseja votos de Paz, Alegria e muita Saúde.



Por Marcella Valença

Hoje é o aniversário desta grande pessoa, deste grande ser humano, uma pessoa boa, integra, humilde, de um coração enorme de bondade, que só os que o conhece de perto sabe. Antes de ter qualquer título público já ajudava o próximo sem interesse de nada em troca. O senhor já sabe mas faço questão de repetir, o quanto gosto e lhe admiro pelo ser humano tão grande que és! Que o Nosso Bom Deus continue guiando seu coração para que as adversidades do caminho nunca lhe permita desistir de ajudar, de batalhar pelo que acredita.
Essa foto entre várias que temos juntos, representa o carinho, o respeito e a admiração que temos um pelo outro. Você será meu eterno patrãozonho Izaías Régis! Deus lhe abençoe!


 Por Cristina Moraes 

O dia de hoje tem uma representação emocional muito grande para você, Izaías Régis Neto, pois foi em um 13 de novembro que viestes cumprir tuas tarefas neste lindo universo, mas foi também em um 13 de novembro que o seu querido e amado pai, terminou as tarefas a ele determinadas pelo PAI.
Nós que temos a grata satisfação de poder fazer parte da sua vida, através do nosso trabalho, onde diariamente nos procura e sempre estamos interagindo afim de resolvermos demandas, eu particularmente
o tenho como um chefe, muito comprometido, que cobra de forma eficaz, sério, mas nunca arrogante, sempre com bom humor, de um coração enorme, sempre buscando a resolução de forma prática e trazendo essa leitura para a administração.
Você, que foi aluno de Tia Lurdinha Moraes, ela tinha por você muito carinho, quando eu estava para casar ela gostava de nos presentear com sapatos e tinha que ser branco, então fez questão de me levar a sua loja na rua Dom José, você, carismático, atencioso, nos atendeu muito bem, usava uma calça branca de boca larga, cabelos grandes, eu nunca esqueci.
Quando morava em Campina Grande-PB, vinha passar férias em Pernambuco e te encontrava no Shopping Center Recife, sempre cumprimentava.
Nesta época já estava era politico, no cargo de deputado estadual.
Passados todos esses anos, você vem a ser o nosso gestor, e me nomeia, para que pudesse fazer parte da sua administração de forma direta. Sendo remanescente de outras administrações sei muito bem, ver a diferença entre você e os seus antecessores, quanto ao trato com os servidores públicos municipais.
Não tenho a menor dúvida, aquele menino que vendia"confeito", depois passou a trabalhar como representante comercial, vindo a ser um grande empresário no ramo calçadista.
DEUS não escolhe, os capacitados mas capacita os escolhidos,
És um ser iluminado e a sua Luz se estende em forma de doação à todos que te procuram e até àqueles que você com sua sensibilidade procura ajudar sem ser procurado.
Quero te desejar muita saúde, discernimento e que DEUS te cubra com o seu manto para continuar o este trabalho tão lindo e desenvolvimentista nesta cidade que tanto te agradece pelo seu trabalho e amor, e te acolhe como sua.



Por Fernanda Verucia
Parabéns Izaías Régis hoje é um dia especial para o senhor, hoje o senhor comemora mais um ano de vida , mais um ano de existência e de experiência. Hoje as luzes do céu e as bênçãos do senhor recaem sobre vc. É dia de reafirmar a sua missão, a sua fé e o seu compromisso com a vida, com o próximo e com o bem... Os seus familiares, amigos e população de Garanhuns e região que te amam enviará para o senhor energia e pensamentos positivos. Há boas vibrações para o senhor , há luz e amor ao seu redor. Aproveite este momento mágico da vida e peça a Deus proteção para lhe proteger das pessoas que querem lhe prejudicar. E para essas pessoas só faça rezar por elas , pq Deus resolve o resto. Que o senhor continue essa pessoa humilde, uma pessoa maravilhosa, alegre, um bom prefeito pois se não fosse não teria ganho de novo. Que vc continue fazendo coisas boas para nossa cidade e população q acreditaram no Senhor. Que Deus continue abençoando cada vez mais o senhor e família! Mt paz, saúde, felicidade! Parabéns tbm para o senhor e sua equipe q resgatou o nosso #NatalLuz e a cada ano fica ainda mais lindo! Obg por trazer a magia do Natal para nossa vida onde podemos reunir a família e os amigos e festejar e curtir o nosso #NatalLuz
Feliz Aniversário! 🎂👏👏👏👏🎁🎈🎇🎊🎉🎈🎶😘😘😘
#NiverDoNossoPrefeto Izaías Régis Neto Izaías Régis II Michelle Régis Rochana Régis
Abraço!! Fernanda e Gildete



Por Vania Oliveira 

PARABÉNS AO SR. PREFEITO DA MINHA QUERIDA GARANHUNS! FELICIDADES E MUITA LUZ EM SUA VIDA! MEU AMIGO PESSOAL,DESDE A NOSSA CONVIVÊNCIA LÁ NA CIDADE DE TEREZINHA. FOMOS VIZINHOS DESDE CRIANÇA, CONHECI SEUS PAIS E TODOS OS SEUS FAMILIARES, SEI QUE VOCE É HERDEIRO DE UMA BAGAGEM POSITIVA DEIXADA POR ELES,GENTE HUMILDE,PORÉM DOTADA DE UM CARÁTER INVEJÁVEL! DEUS O ABENÇOE Izaías Régis II...ABRAÇOS

 
Por Marluce Rodrigues

Parabéns que o nosso Jesus Cristo te cubra de bênçãos muita muita saúde e paz parabéns também pelo nosso Natal lindo só um prefeito igual a vc faz uma coisa linda dessa em garanhuns sou babona mesmo desse prefeito um abraço bem grande que seu dia seja bem feliz com sua família.

Por Charles Gomes
Parabéns, IZAIAS REGIS prefeito de Garanhuns pelo seu aniversário ,que Jesus Cristo continue te abençoando para que você continue trabalhando pela nossa cidade e o nosso povo .

Por Ana Paula Ferreira Freitas
Hoje é o dia de seu aniversário meu caro prefeito, que Deus derrame chuva de bençãos sobre ti! Parabéns!


Por Abigail Souza
Hoje os parabéns vai para o prefeito Izaías Régis Neto!! Que o senhor nosso Deus lhe abençoe com saúde, paz. Sabedoria .felicidades! !!


Muitas homenagens e manifestações de carinho para Izaías Régis , nas redes sociais.



O " Blog Claudia Livre,"
Izaías Régis, você comemora mais um ano de vida, mais um ano de existência e de experiências. Hoje, as luzes do céu e as bênçãos do Senhor recaem sobre você. É dia de reafirmar a sua missão, a sua fé e o seu compromisso com a vida e com o bem.

Os seus familiares e amigos enviam para você energias e pensamentos positivos. Há boas vibrações para você, há luz e amor ao seu redor. Aproveite este momento mágico da vida e peça a Deus proteção, peça a Deus para lhe guiar e tomar conta dos seus caminhos, peça a Deus para segurar na sua mão enquanto você escreve a sua história. Agradeço por tudo o que você já viveu.

Aproveite o dia de hoje, viva-o com entusiasmo, alegria e humildade. Você é especial aos olhos de Deus e aos olhos de todos aqueles que lhe amam. Que Deus derrame o seu amor sobre você.
Parabéns e muitas felicidades!





Nenhum comentário:

Postar um comentário