terça-feira, 15 de novembro de 2016

Caminhada a Mae Rainha : Os olhares nas ruas de Garanhuns estiveram voltados para a fé do povo.
















































A grande multidão da Caminhada  foi emocionante.


O início do trajeto começou ás 4 da manhã porém, em poucos instantes muitos juntam-se nas ruas.

O que mais alegra não é isso. É a força da Fé de cada um nas portas de sua casa, emociona-se com a passagem da caminhada com a imagem da Mãe de Deus... a força de um povo que grita: EU TENHO FÉ

Não me contive por vários momentos ao longo da caminhada conter a imensa emoção de ver o povo de Deus que com sua simplicidade e num ato de amor veio adorar Jesus e louvar sua santa Mãe.

 Durante todo o percurso, pessoas distribuindo alegria (e foi muito bonito esta demonstração de fé), mas momentos de solidariedade como pessoas distribuindo água, sustendando outras pelo braço, partilhando o alimento, partilhando a alegria de ser filho de Maria... estes foram os momentos que disseram para o mundo inteiro: Somos filhos de Deus!

O evento sem ocorrências policiais, com toda assistência médica e segurança, mas antes de tudo, com muita alegria e paz.

Muitos voluntários da região participaram do seminário missionário além de todos que contribuíram e fizeram deste evento organizado.


Obrigado Dom Paulo, por tão bela inspiração de Deus em favor de nossa mãe querida! Ele subiu no trio elétrico, depois desceu e caminhou para conduzir seu povo até o Santuário Mae Rainha e conduziu a segunda Pedra da coroação a Mae Rainha  



 As imagem fala mais do que mil palavras aplica-se ao sentimento de todos nós que participamos da Caminhada no dia (15)de ontem. Não existem palavras que consigam expressar a emoção de ver pessoas cantando emocionados seus louvores a Deus através de Nossa Senhora. Os olhares nas ruas de Garanhuns estiveram voltados para a fé do povo, sem dúvida alguma puderam sentir os sentimentos de quem estava lá presente.

  Mais do que o sentimento de dever cumprido, temos o sentimento do Senhor que correspondeu ao nosso grito: "Fica conosco Senhor!"


Fotos: Ana Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário